Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Janeiro de 2020 | 21h51 - Actualizado em 27 Janeiro de 2020 | 09h58

Andebol: Renascimento do Uíge bate Petro do Huambo no nacional juvenil

Malanje - A equipa juvenil masculina do Renascimento do Uíge venceu hoje, no Pavilhão Arena Palanca Negra Gigante, em Malanje, o Petro do Huambo, por 35-25, em partida de destaque da 5ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O conjunto do Uíge esteve sempre em vantagem na partida, diante de um adversário que tentava travar as investidas do adversário, mas com pouca eficácia.

Noutras jogos da dia, o Juventude de Saurimo, em juvenis masculinos, venceu a Obra Social da Maxinde, por 35-31, enquanto o Recreativo do Chingo perdeu com o Interclube, por 34-26.

Em femininos, o Petro de Luanda goleou o Petro do Huambo, por 34-18, o 1º de Agosto venceu a Pérola da Baía Farta, por 37-16, o Nacional de Benguela perdeu com a Marinha de Guerra, por 23-25, e o ASA bateu o Bravo do Maquis, por 30-17.

As equipas femininas vencedoras iniciam a disputa das meias-finais na segunda-feira (27), enquanto os masculinos jogam para a 6ª jornada.

Eis o emparceiramento das meias-finais em femininos: Núcleo 1º de Agosto – ASA e Marinha de Guerra -1º de Agosto.

Cartaz da 6ª jornada em masculinos: Obra Social da Maxinde – Petro do Huambo, Recreativo do Chingo - Renascimento do Uíge e Interclube – Atlético da Madeira.

O Torneio de andebol da Zona 3 conta com a participação de equipas das províncias de Malanje, Bengo, Cuanza Norte, Uíge e Zaire

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 16/01/2020 15:09:31

    Estádio 1º de Maio volta a receber jogos de futebol

    Malanje - Seis anos depois, o Estádio 1º de Maio, em Malanje, volta a acolher nesta época futebolística de 2020 jogos oficiais, após receber hoje nota positiva da inspecção da Federação Angolana de Futebol (FAF).

  • 19/12/2019 21:05:13

    Andebol: Renascimento do Uíge bate Maxinde na abertura do Zonal

    Malanje - A equipa juvenil masculina do Renascimento do Uíge venceu hoje, no Pavilhão Arena Palanca Negra Gigante, nesta cidade, a Obra Social da Maxinde,por 35-24, no arranque do torneio de andebol da Zona 3, em ambos os sexos, que decorre simultaneamente na categoria de juniores.

  • 10/11/2019 19:30:09

    Xadrez: Ed Omar vence torneio "11 de Novembro" em Malanje

    Malanje - O atleta Ed Omar sagrou-se hoje (domingo), nesta cidade, campeão do torneio provincial individual de xadrez, ao vencer na final João Muandumba, totalizando 7 pontos, ao cabo de igual número de jornadas.