Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2020 | 18h41 - Actualizado em 25 Janeiro de 2020 | 18h55

Hóquei em patins: Académica do Lobito bate Petro de Luanda

Huambo - A equipa da Académica do Lobito derrotou hoje, sexta-feira, o Petro de Luanda, por difíceis 4-3, no jogo de cartaz da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, na categoria de juvenis masculinos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Com o equilíbrio a ser a tónica dominante do desafio, os “estudantes” tiveram um ligeiro ascendente na fase inicial ao saírem ao intervalo com a vantagem de 2-1.

Na etapa regulamentar, os “petrolíferos” entraram mais ousados e conseguiram igualar o marcador nos minutos iniciais, mas foram incapazes para contrapor o sistema táctico montado pelo adversário.

A prova está a ser disputada por nove equipas, em representação das províncias de Benguela, Huambo, Luanda e Namibe, no sistema de todos contra todos a uma volta, sagrando-se vencedora a formação que somar maior número de pontos.

O 1º de Agosto, detentor do troféu, lidera a prova, com nove pontos, depois ter ganho esta tarde a formação do Cambonguinhas do Huambo, por 18-1.

 

Resultados completos da 3ª jornada

Exército – Geninhos de Luanda, 3-6

Casa Pessoal do Porto do Lobito – Atlético do Namibe, 1-3

1º de Agosto – Cambonguinhas do Huambo, 18-1

Académica do Lobito – Petro de Luanda, 4-3.

A quarta jornada reserva os desafios Cambonguinhas do Huambo – Exército, Académica do Lobito – 1º de Agosto, Geninhos de Luanda – Atlético do Namibe e Casa Pessoal do Porto do Lobito – Banca, enquanto o Petro de Luanda folga por imperativos de calendário.

O campeonato, cujas partidas estão a ser disputadas no pavilhão multi-usos “Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem”, centro da cidade do Huambo, decorrem de 23 a 31 deste mês.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também