Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

29 Janeiro de 2020 | 13h48 - Actualizado em 29 Janeiro de 2020 | 14h18

Exéquias de Kobe podem ser transferidas para estádio para 80 mil fãs

Luanda - O funeral de Kobe Bryant vai exigir uma logística extra e os organizadores estão a cogitar transferir a cerimónia do pavilhão Staples Center (20 mil lugares) para o estádio L.A. Coliseum, com capacidade para 80 mil pessoas, segundo o site TMZ.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Basquetebolista norte-americano Kobe Bryant, falecido recentemente

Foto: Divulgação

O site não avança data.

O Staples Center era considerado até então a escolha óbvia, já que é considerada a casa do LA Lakers, equipa onde Kobe construiu a sua carreira, de 20 anos, mas o pavilhão só suporta 20 mil pessoas, número muito inferior ao que se espera.

O Coliseum, localizado no Exposition Park, na região sudeste de Los Angeles, por ser numa área aberta pode receber mais de 80 mil pessoas, sendo que muitas outras podem estar dentro do parque.

De 41 anos, Kobe Bryant morreu no último domingo (26), num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha Gianna, 13 anos, e outras sete pessoas.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 28/01/2020 11:04:18

    Abaixo-assinado para colocar imagem de Kobe como logo da NBA

    Luanda - Um abaixo-assinado criado, por um fã, no site Change.org tenta reunir 500 mil assinaturas para mudar a logomarca da NBA (Liga norte-americana de basquetebol) pela imagem de Kobe Bryant, em homenagem a esta estrela dos Los Angeles Lakers, falecida domingo último.

  • 27/01/2020 14:11:55

    Mundo chora morte de Kobe Bryant

    Luanda - Sucedem as reacções à morte de Kobe Bryant, antiga estrela da NBA, dentre as quais de Bruno Fernando, o único angolano a actuar na liga norte-americana de basquetebol.

  • 27/01/2020 09:58:29

    Bruno faz seu primeiro duplo-duplo na NBA

    O poste angolano Bruno Fernando alcançou na madrugada de hoje (segunda-feira) o primeiro duplo-duplo na NBA, ao marcar 14 pontos e capturar 12 ressaltos na vitória dos Atlanta Hawks diante dos Washington Wizards, por 152-133.