Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Fevereiro de 2020 | 09h56 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2020 | 10h11

Futebol: Atletico Madrid e Liverpool jogam Champions

Luanda - O Atlético de Madrid recebe esta noite (21:00) o Liverpool em partida dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Prevê-se sérias dificuldades para os madrilenos, uma vez que os ingleses são os detentores do troféu e estão em grande nível, sobretudo na Liga interna, a qual lideram com larga vantagem de 25 pontos sobre o segundo classificado, o Manchester City.

Para quarta-feira está reservado o segundo encontro dos oitavos-de-final da Champions entre o Borussia Dortmund, da Alemanha, e os franceses do Paris Saint Germain (PSG), devendo os restantes desafios acontecerem em Março.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 18/02/2020 10:09:57

    UEFA atribui prémio de melhor em campo a partir dos "oitavos"

    Lisboa - A UEFA vai atribuir o prémio de melhor jogador em campo nos jogos da Liga dos Campeões a partir dos oitavos-de-final, anunciou segunda-feira o organismo regulador do futebol europeu.

  • 18/02/2020 05:32:16

    Futebol: Santa Rita desiste da Taça de Angola

    Luanda - O Santa Rita de Cássia do Uíge anunciou nesta segunda-feira, em Luanda, a sua desistência da Taça de Angola, por questões financeiras, não devendo disputar o jogo da primeira mão dos oitavos de final frente ao Sporting de Benguela, marcado para o dia 19 de Fevereiro, no estádio de São Filipe.

  • 17/02/2020 19:50:11

    Artur Almeida reafirma recandidatura na FAF

    Luanda - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, afirmou hoje, em Luanda, que vai se recandidatar a liderança do órgão nas próximas eleições, referente ao quadriénio 2021/2024.