Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Fevereiro de 2020 | 10h09 - Actualizado em 18 Fevereiro de 2020 | 09h59

UEFA atribui prémio de melhor em campo a partir dos "oitavos"

Lisboa - A UEFA vai atribuir o prémio de melhor jogador em campo nos jogos da Liga dos Campeões a partir dos oitavos-de-final, anunciou segunda-feira o organismo regulador do futebol europeu.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A atribuição do prémio será decidida por um painel de observadores técnicos, em função do desempenho durante o encontro, com base em vários critérios, como a participação em momentos cruciais, maturidade táctica, criatividade, técnica e "fair-play".

O painel é composto por Packie Bonner, Cosmin Contra, Aitor Karanka, Robbie Keane, Roberto Martínez, Ginés Meléndez, Phil Neville, Willi Ruttensteiner e Gareth Southgate.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 18/02/2020 09:56:44

    Futebol: Atletico Madrid e Liverpool esta noite para Champions

    Luanda - O Atlético de Madrid recebe esta noite (21:00) o Liverpool em partida dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus em futebol.

  • 18/02/2020 05:32:16

    Futebol: Santa Rita desiste da Taça de Angola

    Luanda - O Santa Rita de Cássia do Uíge anunciou nesta segunda-feira, em Luanda, a sua desistência da Taça de Angola, por questões financeiras, não devendo disputar o jogo da primeira mão dos oitavos de final frente ao Sporting de Benguela, marcado para o dia 19 de Fevereiro, no estádio de São Filipe.

  • 17/02/2020 19:50:11

    Artur Almeida reafirma recandidatura na FAF

    Luanda - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, afirmou hoje, em Luanda, que vai se recandidatar a liderança do órgão nas próximas eleições, referente ao quadriénio 2021/2024.