Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Fevereiro de 2020 | 13h49 - Actualizado em 24 Fevereiro de 2020 | 13h48

Ciclismo: Angola no Tour do Rwanda

Luanda - O ciclista Bruno César Araújo obteve a vigésima sétima posição da primeira etapa do Tour do Rwuanda "Kigali-Kimirongo", sendo a melhor classificação de entre os atletas da selecção nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa de Ciclismo do Petro (arquivo)

Foto: Amélia Oliveira

A  prova, que iniciou domingo, foi percorrida numa distância de 114,4 quilómetros e teve como vencedor Yevgeniy Federov, da equipa Vino-Astana, do Kazaquistão.

Esta segunda-feira decorre a segunda etapa, numa distância de 120,5 quilómetros (Kigali - Huye).

Angola está representada neste Tour do Rwanda com uma equipa de cinco ciclistas, nomeadamente, Carlos Oyarzu, Bruno Araújo, Gabriel Cole, Dário António e Hélio Lemos (todos do Petro de Luanda), sob o comando do Director Desportivo Carlos Araújo.

O Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola no Rwanda, Eduardo Filomeno Octávio, acompanhado de diplomatas e integrantes da comunidade angolana residente em Kigali, prestou homenagem aos ciclistas presenciando a partida.

Assuntos Ciclismo  

Leia também
  • 24/11/2019 17:11:54

    BAI/Sicasal Petro de Luanda revalida GP

    Lubango - A equipa BAI/Sicasal Petro de Luanda revalidou neste domingo o título de campeão do segundo Grande Prémio Internacional em Ciclismo de Estrada, decorrido desde quinta-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla.

  • 22/11/2019 17:49:20

    Ciclismo: Petro de Luanda domina segunda etapa do GP-BAI

    Lubango - A equipa do BAI/Sicasal Petro de Luanda dominou hoje (sexta-feira) a segunda etapa do Grande Prémio Internacional de Ciclismo BAI, ao completar o percurso de 120 quilómetros (Lubango-Chibia-Lubango) em duas horas, quatro minutos e 33 segundos.

  • 22/11/2019 13:08:44

    Cento e vinte km na 2ª etapa do GP internacional de ciclismo

    Lubango - A segunda etapa do Grande Prémio Internacional de Ciclismo BAI iniciou esta manhã, num percurso de 120 quilómetros, entre o Lubango e Chibia (ida e volta) , com as equipas presentes no evento, depois da primeira ter sido realizada quinta-feira entre o município da Cacula e a capital Lubango.