Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Julho de 2020 | 00h13 - Actualizado em 08 Julho de 2020 | 16h30

Juventus vence Torino com golo madrugador

Luanda - Com golo madrugador, a Juventus venceu sábado o Torino, por 4-1, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato italiano de futebol, sendo cada vez mais líder com 75 pontos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cristiano Ronaldo, Craque Português da Juventus (arquivo)

Foto: Divulgação

Paulo Dybala inaugurou o marcador aos três minutos, depois de deixar para trás dois adversários.

Aos 29 minutos foi a vez Juan Quadrado marcar o 2-0. Numa jogada em conjunto com Cristiano Ronaldo, o internacional português assistiu para o colombiano facturar.

Ao cair da primeira parte, o árbitro do encontro assinalou uma grande penalidade para o Torino, por braço de De Ligt. Andrea Belotti reduziu a desvantagem.

Aos 50 minutos, o Torino ainda empatou o marcador, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo, já aos 61' Cristiano Ronaldo, através de um livre, marcou e deixou a "vecchia signora" com uma vantagem confortável.

Aos 87', três depois de ter entrado em campo para o lugar de Bremer, Koffi Djidji marcou na própria baliza e deixou a Juventus com o caminho (ainda mais) aberto para os três pontos.

Assim, a Juventus mantém-se líder do campeonato, com 75 pontos, mais sete do que o segundo classificado Lazio, onde evolui o angolano Bastos Quissanga.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 07/07/2020 21:09:49

    Quadros angolanos trabalham na COSAFA

    Luanda - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, foi indicado para coordenar o Comité para o Futebol Feminino da COSAFA, órgão que superintende a modalidade na região austral do continente africano.

  • 06/07/2020 22:42:44

    Sorteio do Girabola adiado "sine die"

    Luanda - O sorteio do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, vulgo Girabola, inicialmente agendado para quarta-feira, em Luanda, foi adiado "sine die" pela Federação Angolana da modalidade.

  • 06/07/2020 21:38:58

    Angolano Lito Vidigal assume Vitória de Setúbal

    Luanda - O angolano Lito Vidigal foi esta segunda-feira apresentado como técnico principal do Vitória de Setúbal, tendo sido já apresentado ao plantel, no Estádio do Bonfim.