Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Julho de 2020 | 22h42 - Actualizado em 07 Julho de 2020 | 10h45

Sorteio do Girabola adiado "sine die"

Luanda - O sorteio do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, vulgo Girabola, inicialmente agendado para quarta-feira, em Luanda, foi adiado "sine die" pela Federação Angolana da modalidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo um comunicado do órgão-reitor a que a Angop teve acesso nesta segunda-feira, a decisão decorre da necessidade de se preservar a vida, em função da Covid -19.

A comunicação da Federação Angolana de Futebol (FAF) explica que, no último dia 1, se realizou uma reunião de direcção, onde foi avaliada a situação de retorno às competições, com a participação do médico das selecções nacionais, Pedro Miguel.

Foi decidido que o bem vida deve prevalecer, apesar da orientação de retorno às provas a partir de dia 27 de Junho passado.

Devido à pandemia que prolifera pelo mundo, a FAF cancelou o Girabola 2019/20 quando faltavam cinco jornadas para o fim.

Na altura, o Petro de Luanda era o líder, com 54 pontos, seguido do 1º de Agosto (51), sendo que estas duas formações representarão o país na Liga dos Clubes Campeões de África.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 06/07/2020 21:38:58

    Angolano Lito Vidigal assume Vitória de Setúbal

    Luanda - O angolano Lito Vidigal foi esta segunda-feira apresentado como técnico principal do Vitória de Setúbal, tendo sido já apresentado ao plantel, no Estádio do Bonfim.

  • 05/07/2020 00:13:50

    Juventus vence Torino com golo madrugador

    Luanda - Com golo madrugador, a Juventus venceu sábado o Torino, por 4-1, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato italiano de futebol, sendo cada vez mais líder com 75 pontos.

  • 04/07/2020 23:44:43

    Angolano colecciona títulos no Rio Ave

    Luanda -Tido como suplente de "luxo" pela equipa técnica, liderada por Carlos Carvalhal, o angolano Gelson Dala foi eleito, neste sábado, o melhor jogador do Rio Ave do mês de Junho último.