Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Julho de 2020 | 18h47 - Actualizado em 25 Julho de 2020 | 04h49

APF Bié elege novo presidente de direcção

Cuito - A Associação Provincial de futebol do Bié elegeu nesta sexta-feira, no Cuito, Augusto Teles Bongue como presidente de direcção para o quadriénio 2020/2024.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jogo entre Sporting do Bié - AKC do Cunene (arquivo)

Foto: Leonardo Castro

Em acto realizado durante a Assembleia-geral de renovação de mandatos, Augusto Bongue obteve cinco votos a favor, dos oito membros que constituíram a população votante.

O dirigente substitui no cargo João Custodio da Silva, falecido na cidade do Cuito, dia 5 de Fevereiro último, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No elenco, João Horácio Carlos ocupa a pasta de vice-presidente, Victor Melgaço ( Secretário-geral). A Mesa da Assembleia-geral é presidida por Paulino Essacalalo.

Em declarações à imprensa, Augusto Teles Bongue disse que vai trabalhar no relançamento da modalidade a nível da região por via da realização de competições.

O pleito eleitoral contou ainda com as candidaturas de Carlos Lopes Laurindo Moisés (obteve três votos), além de Anselmo Walder Lumbombo e Manuel José Chimuco (ambos sem nenhum voto).

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também
  • 23/07/2020 18:57:39

    Recuperação da relva da Tundavala entra na 2ª etapa

    Lubango - A segunda fase da recuperação da relva do Estádio Nacional da Tundavala arrancou hoje, quinta-feira, no Lubango, província da Huíla, após a conclusão da primeira etapa que compreendeu o processo de eliminação das ervas daninhas.

  • 22/07/2020 21:56:05

    Futebol: Jesus na lista histórica do Benfica

    Luanda - O treinador português Jorge Jesus tornou-se no décimo segundo profissional a merecer mais de uma oportunidade para treinar o Sport Lisboa e Benfica da Primeira Liga de futebol, ao assinar um contrato válido por três épocas.

  • 22/07/2020 14:54:29

    Desportivo garante permanência de Soares

    Lubango - O técnico Mário Soares vai manter-se no comando do Clube Desportivo da Huíla (CDH), apesar de a imprensa ter cogitado o seu regresso, nesta época, ao 1.º de Agosto, agremiação onde é funcionário.