Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Agosto de 2020 | 22h50 - Actualizado em 07 Agosto de 2020 | 12h24

Futebol: Direitos de formação de "Capita" já pagos

Luanda - Os direitos de formação do Clube 1º de Agosto sobre o atacante Osvaldo Pedro Capemba "Capita", fixados em 200 milhões de kwanzas, foram pagos, após longos meses de diferendo entre a colectividade, agentes e empresário do futebolista.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Futebolista Capita (dir.), no acto do contrato com o clube francês

Foto: Cedida

Futebolista Capita (esquerda), no acto do contrato com o clube francês

Foto: Cedida

O sítio da formação “militar” confirma o facto, nesta quinta-feira, como resultado da sua reclamação junto do Tribunal Arbitral do Desporto, que determinou o pagamento da verba, sob pena de aplicar sanções ao atleta.

Proveniente do CD Trofense, que evolui no Campeonato de Portugal, série B, com o qual tinha um pré-acordo, o jogador angolano está actualmente vinculado ao Lille, de França, por cinco épocas

A transferência de Capita para o Trofense foi marcada por polémicas, envolvendo o 1º de Agosto (clube de formação), agente do atleta e direcção da colectividade lusa.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 05/08/2020 23:45:34

    APF da Huíla herda passivo de mais de AKz dois milhões

    Lubango - O novo elenco da Associação Provincial de Futebol (APF) na Huíla herdou um passívo de dois milhões e 400 mil kwanzas, afirmou nesta quarta-feira o presidente da instituição, Pedro Francisco António.

  • 05/08/2020 17:55:41

    APF do Bié quer descobrir talentos no quadriénio

    Cuito - A formação de dirigentes desportivos, árbitros e outros protagonistas que intervêem na massificação do futebol e consequente descoberta de novos talentos, constam das linhas de actuação da direcção da Associação Provincial de Futebol (APF) do Bié, para o quadriénio 2020/24.

  • 01/08/2020 23:53:05

    Porto vence Taça de Portugal com assinatura africana

    Luanda - O FC Porto venceu, neste sábado, o Sport Lisboa e Benfica na final da Taça de Portugal, por 2-1, e conquistou o troféu com a assinatura de um africano, o defesa congolês Chancel Mbemba Mangulu.