Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Agosto de 2020 | 12h47 - Actualizado em 03 Agosto de 2020 | 18h31

Lunda Sul aposta em quadras desportivas

Saurimo - O Governo da Lunda Sul apostou na construção de seis quadras desportivas, com vista a ocupar os tempos livres da juventude e massificar o andebol, basquetebol, futebol salão e ginástica.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

ESTÁDIO MUNICIPAL DAS MANGUEIRAS

Foto: ANGOP

Para o efeito, esembolsou 180 milhões de Kwanzas a serem usados para a contrução de quatro quadras em Saurimo, uma no Muconda e igual número no município do Dala.

Segundo o director do gabinete de estudos e planeamento, Belarmino Sandungo, as infra-estruturas estão inseridas no programa Eurobondos.

Iniciadas em Dezembro do ano transacto, as obras estão a 95 por cento de execução física e 90 financeira, prevendo-se a sua entrega em Novembro deste ano.

A província conta com um campos: Das Mangueiras.

Leia também
  • 01/08/2020 18:43:29

    Estado Maior reitera apoio das FAA ao 1º de Agosto

    Luanda - Com propósito de tornar um 1º de Agosto mais forte até 2024, o chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), António Egídio de Sousa Santos, reiterou hoje (sábado), na capital do país, o apoio das Forças Armadas Angolanas (FAA) ao Clube Desportivo 1º de Agosto.

  • 01/08/2020 18:06:53

    Jovens devem aproveitar oportunidades - Ndunguidi

    Luanda - A antiga estrela do futebol angolano Ndunguidi Daniel aconselhou hoje, em Luanda, os jovens para aproveitarem da melhor forma as condições postas à sua disposição, para a prática e desenvolvimento do desporto no país.

  • 31/07/2020 23:08:18

    Prazos para eleições devem ser cumpridos - MJD

    Luanda - Os prazos estabelecidos pelo Ministério da Juventude e Desportos (MJD) para a realização de eleições nas associações devem ser cumpridos, sob pena do órgão em falta ver suspenso o seu estatuto de utilidade desportiva.