Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Setembro de 2020 | 11h22 - Actualizado em 16 Setembro de 2020 | 11h22

Benfica falha acesso à Liga dos Campeões

Luanda - O Benfica perdeu esta terça-feira em Salónica com o PAOK da Grécia, por 1-2, e foi eliminado da Liga dos Campeões, no primeiro jogo oficial de Jorge Jesus à frente dos "encarnados" da Luz.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa temporada de grande investimento, os encarnados falham assim o acesso à prova milionária caindo, assim, para a Liga Europa.

No desafio, destaque para o facto de Zivkovic ter feito o segundo tento dos gregos aos 75 minutos através de uma bela finalização. O extremo sérvio não festejou diante da antiga equipa.

Vertonghen marcou antes disso na própria baliza, enquanto que o Benfica não fez melhor do que reduzir por Rafa aos 90+4.

Com esta eliminação, o Benfica enfrentará o problema do retorno dos investimentos feitos para a presente época, segundo o Jornal A bola.

Na Liga Europa (segunda maior competição da UEFA) não há receitas, nem exposição que sustentem o investimento de mais de 80 milhões de euros em reforços.

Se a chegada à fase de grupos da competição de elite renderia à volta de 50 milhões de euros, a vitória na Liga Europa, a acontecer, o que nunca aconteceu ao clube da Luz, poderá render metade desse valor.

O adeus à Champions deixa Jorge Jesus e Vieira em brasa. O treinador porque a equipa falhou no ataque com tantas soluções e o presidente porque enfrenta eleições

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 15/09/2020 07:33:58

    Nelson da Luz testa positivo à Covid -19

    Luanda - O futebolista angolano Nelson da Luz, oficializado sexta-feira como reforço do Vitória de Guimarães, acusou positivo no teste à Covid-19, quando chegou a Portugal, informou hoje, terça-feira, o clube da I Liga Portuguesa de Futebol.

  • 12/09/2020 06:05:05

    Zito Luvumbo confirmado no Cagliari

    Luanda - O clube 1.º de Agosto confirmou, finalmente, esta sexta-feira, a transferência do futebolista angolano Zito Luvumbo para a equipa principal do Cagliari da Itália.

  • 12/09/2020 06:00:05

    Estádio 11 de Novembro inspira cuidados

    Luanda - O Estádio 11 de Novembro, maior infra-estrutura desportiva do país, edificada no âmbito do Campeonato Africano das Nações (CAN'2010), inspira cuidados, apesar da aparência ainda bela.