Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Outubro de 2020 | 22h05 - Actualizado em 16 Outubro de 2020 | 13h40

D'Agosto confirma contratação de Herenilson

Luanda - O médio Herenilson do Carmo foi finalmente contratado pelo 1º de Agosto, para a época futebolística 2020/21, mais de um ano depois de cogitado nos campeões nacionais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Herenilson celebra golo ainda ao serviço do Petro

Foto: Henri Celso

Numa contratação polémica dada a sua condição de ainda jogador do rival Petro de Luanda, o clube confirmou, nesta quinta-feira, a aquisição deste activo, no seu sítio oficial “primeirodeagosto.com”.

Na semana anterior, os “tricolores” anunciaram o fim de contrato com o atleta de 24 anos, por mútuo acordo, e dias depois Herenilson foi visto a treinar já no seu novo clube.

Hoje, tudo ficou oficialmente esclarecido e o médio é mesmo a mais nova contratação dos “militares” para a época, cujo arranque depende da evolução da pandemia da Covid -19.  

Formado na Escola ”Norberto de Castro”, o jogador totalizou 30 jogos ao longo dos anos pela Selecção Nacional. Já pela antiga agremiação, teve intervenção alternada entre suplente utilizado e não utilizado na época passada.

Recentemente, o 1º de Agosto anunciou, também, a contratação de outros quatro jogadores, nomeadamente o atacante Ngonda Odilon, 24 anos (ex-Académica do Lobito) e o extremo Luís Gonçalves, 24 anos (ex-Desportivo da Huíla).

Completam o quarteto, o médio defensivo António Teodor, 20 anos (ex-Santa Rita de Cássia) e o defesa lateral Daniel Macuenho “Mira”, 29 anos (ex-Interclube).

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 14/10/2020 19:49:03

    Cristiano testa positivo e desfalca Portugal

    Luanda - Cristiano Ronaldo, da Juventus, é a grande ausência de Portugal no confronto desta noite diante da Suécia, por ter testado positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

  • 14/10/2020 19:14:46

    Tony Estraga quer futebol credível

    Luanda - Organização, modernização e credibilização do futebol nacional é o que se propõe a lista - C, concorrente às eleições na Federação Angolana de Futebol (FAF), de acordo com o seu líder, António Gomes "Tony Estraga".

  • 13/10/2020 21:02:57

    Futebol: União dita vitória - Núrio Furtuna

    Luanda- O lateral esquerdo da Selecção Nacional, Núrio Fourtuna, apontou a união do grupo como a "chave" da vitória sobre Moçambique, por 3-0, em jogo amistoso da data FIFA, disputado nesta terça-feira.