Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Outubro de 2020 | 11h46 - Actualizado em 18 Outubro de 2020 | 11h44

Artur Almeida anuncia programa de continuidade

Menongue - Um programa de continuidade, assente na organização de competições, infra-estruturas, formação e comunicação e marketing, foi apresentado pelo candidato da lista - B à presidência da Federação Angolana de futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Artur de Almeida anuncia programa eleitoral no Cuando Cubango

Foto: Gaspar dos Santos

Em declarações sábado à imprensa, em Menongue (Cuando Cubango), após encontro com a Associação local de futebol e presidentes de clubes federados, o líder cessante da FAF disse que prestará maior atenção à competição interna e internacional.

Nos próximos quatro anos, propõe-se continuar a formar quadros administrativos e técnicos, trabalhar para o crescimento do número de praticantes, nos diferentes escalões, em ambos os sexos.

Tendo como lema de campanha “Renovar na Continuidade, Servindo o Futebol e a Nação”, Artur Almeida diz que manterá o trabalho visando uma completa moralização do futebol nacional.

Lembrou que desde altura da sua tomada de posse, em 2016, o país registou dificuldades financeiras, o que inviabilizou a realização das tarefas previamente estabelecidas.

No entanto, enumerou conquistas como a visita ao país, em Novembro de 2019, do Presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), Gianni Infantino, bem como do Presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Ahmad  Ahmad.

Os restantes concorrentes são: Nando Jordão (lista A), António Gomes “Tony Estraga”  (C) e de José Alberto Macaia (D).  

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 18/10/2020 00:32:11

    Porto escorrega no fim e empata em Alvalade

    Luanda - Uma primeira parte animada, com reviravolta do FC Porto, parecia ter fechado o resultado em 1-2, mas a escorregadela no final permitiu ao Sporting chegar ao empate (2-2), em partida da 4ª jornada da Primeira Liga portuguesa de futebol.

  • 17/10/2020 09:01:41

    Adiada retoma das competições federadas

    Luanda - Inicialmente prevista para este sábado (17), conforme as regras do novo período do prolongamento da Situação de Calamidade Pública, a retoma das provas federadas está condicionada a um regulamento.

  • 16/10/2020 17:05:14

    Santa Rita acusa recepção de apoio da FAF

    Uíge - O clube Santa Rita de Cássia do Uíge confirma ter recebido da Federação Angolana de Futebol (FAF) cinco milhões quatrocentos e vinte e três mil kwanzas (5.423.000.00 kzs), o equivalente a sete mil e 268 euros, no quadro do apoio financeiro aos clubes face à pandemia da covid-19.