Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Maio de 2012 | 11h43 - Actualizado em 19 Maio de 2012 | 14h04

Feito em Angola chegou num bom momento - diz Paixão Franco

Exposição

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O Presidente do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Angola, BDA, Paixão Franco, afirmou sexta-feira, em Luanda, que o programa Feito em Angola chegou numa altura em que o país está a reestruturar toda a cadeia produtiva pois já se começa a assistir a presença de muitos produtos nacionais.

É um programa que veio em boa hora. Com esta iniciativa, o Executivo vai promover ainda mais as empresas nacionais, concedendo alguns benefícios, e a médio e longo prazos iremos ver os frutos deste programa, disse Paixão Franco à Angop no final da cerimónia de lançamento do Feito em Angola.

Apelou aos produtores no sentido de primarem pela qualidade e bem fazer para haja uma preferência de produtos por parte dos angolanos.

Aos consumidores, adiantou, “o que é nosso é bom, devemos consumir porque consumindo vamos garantir que as empresas cresçam, haja emprego e a prosperidade para todos”, sublinhou Paixão Franco.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 17/01/2015 10:30:27

    Angola: Prognostico do crescimento económico do PND 2013/2017 constitui destaque da semana

    Luanda - A informação da ministra do Comércio, Rosa Pacavira de Matos, segundo a qual o Plano Nacional de Desenvolvimento (PND) 2013/2017 prevê, entre outras, a promoção do crescimento económico, aumento do emprego e a diversificação económica do país, constituiu destaque do noticiário económico da Angop na semana que hoje, sábado, finda.

  • 15/01/2015 17:46:55

    Angola: CMC realiza III Encontro Anual de Quadros

    Luanda - A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, de 19 a 21 deste mês, em Luanda, o seu terceiro encontro anual de quadros, que terá como lema ?Os Desafios da Inclusão Financeira?.

  • 15/01/2015 16:29:22

    Angola: ANIP assina contratos de investimentos avaliados em mais de três biliões de Kwanzas

    Luanda - Três biliões, 887 milhões e 493 mil Kwanzas é o valor de 12 contratos de investimentos assinados hoje, quinta-feira, em Luanda, pela Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP) e gestores de empresas angolanas e estrangeiras ligados aos sectores industrial, prestação de serviços, agrícola, comercial e construção civil.

  • 15/01/2015 14:36:04

    Administrador da Maianga insta comerciantes grossistas contactar Centro de Logística

    Luanda - O administrador do distrito urbano da Maianga, Manuel Marta, orientou hoje, quinta-feira, em Luanda, os responsáveis da fiscalização e do comércio no sentido de alertar os comerciantes grossistas a contactarem o Centro de Logística e Distribuição (CLOD), para aquisição de espaço para o exercício das suas actividades comerciais.