Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

18 Agosto de 2012 | 11h18 - Actualizado em 20 Agosto de 2012 | 12h58

Unitel passa apresentar novos produtos em cada dois meses do ano

Huíla

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lubango - O director para grandes clientes da operadora de telefone móvel de Angola Unitel, Nuno Ribeiro, informou hoje, sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, que a empresa passará a apresentar em cada dois meses do ano, inovações nos seus serviços.

Em declarações à Angop, na Expo/Huíla, a propósito dos novos produtos que a operadora está a apresentar, Nuno Ribeiro afirmou ser intenção da Unitel renovar e estar a par e passo com os serviços modernizados de telefonia móvel.

"A Unitel tem planos de modernização dos seus produtos muito forte, por isso, vamos manter contactos com as operadoras de grande gabarito no mundo, para passarmos a fornecer serviços actualizados", sublinhou.

Apesar de não revelar os produtos que serão lançados dentro de dois meses, o responsável, afirmou que a operadora conseguiu já apresentar no mercado várias inovações, como o Blackberry e Plano Boss, cuja aderência é maior.

Lembrou que na quinta-feira, a Unitel lançou na Expo/Huíla, os serviços Blackberry pré-pago, que permite o acesso fácil sem fios ao e-mail, agenda, internet, multimédia e outras aplicações de negócios e lazer no telefone inteligente (Smartphone Blackberry).

Para o Plano Boss, Nuno Ribeiro explicou ser um produto novo empresarial, sem assinatura, que funciona em regime pré-pago e destinado a micro e médias empresas.

A Unitel é a principal patrocinadora da Expo/Huíla.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 03/02/2019 10:32:56

    Mais de mil milhões de kwanzas serão empregues em projectos na Matala

    Matala - Mil milhões, 18 milhões, 527 mil e 126 Kwanzas foram disponibilizados, no âmbito do Orçamento Geral do Estado (OGE) referente ao exercício económico de 2019, para financiar 37 projectos no município da Matala.

  • 02/02/2019 12:56:57

    Huíla: Caluquembe necessita de mais 50 técnicos agrícolas

    Caluquembe - O município de Caluquembe, a cerca de 193 quilómetros a norte do Lubango, província da Huíla, precisa de pelo menos 50 técnicos agrícolas para dar resposta às 225 associações e 50 cooperativas de camponeses nas comunas da Sede, Calepi e N'gola, que compreendem a circunscrição.

  • 02/02/2019 10:08:20

    Huíla: Caluquembe colhe 15 toneladas de café arábico em 2018

    Caluquembe - Quinze toneladas de café arábico foram colhidas no ano agrícola de 2018 no município de Caluquembe, província da Huíla, registando um aumento de mais sete toneladas em relação a 2017, anunciou hoje (sábado) o director local da Agricultura, Pecuária e Pescas, Eliseu José.

  • 28/01/2019 17:58:18

    Doenças matam mais de 100 cabeças de gado bovino na Matala

    Matala - Pelo menos 102 cabeças de gado bovino morreram em 2018 no município da Matala, província da Huíla, mais 62 em relação ao período anterior, vítimas de doenças como peripneumonia contagiosa, carbúnculos hemático e sintomáticos, anaplasmose e dermatite nodular.