Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

25 Agosto de 2012 | 20h27 - Actualizado em 25 Agosto de 2012 | 20h27

Reaberto supermercado da rede Nosso Super no Luena

Moxico

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Luena - O supermercado da rede "Nosso Super" do Luena reabriu hoje, sábado, as portas ao público, sob gestão da empresa da privada Nova Rede de Supermercados de Angola (NRSA).


Com a reabertura da loja, paralisada há mais de um ano, foram criados 31 novos postos de trabalho para os jovens.
 

No acto da abertura, o director-geral da NRSA, José Eduardo Salomé, considerou uma "mais valia" o reinício das vendas, salientando que a loja está recheada com variedades de produtos necessários para o consumo da população local.


Para além dos produtos importados do exterior, informou que a loja contará também com fornecedores locais, sobretudo para aquisição de bens alimentares como pão, bolos, frutos, legumes e vegetais.


O responsável da loja  referiu que além da NRSA formar quadros nacionais, dando oportunidade ao primeiro emprego, também tem amissão de servir os clientes com produtos de qualidade e a preços acessíveis.


O vice-governador para o sector económico, Francisco Cambango, a quem coube o corte da fita, convidou os médios e pequenos camponeses detentores de hortícolas, entre outros produtos agrícolas, a vendé-los no supermercado de modo a valorizar as actividades do campo.
 


 

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 06/02/2019 19:16:16

    INE lança recenseamento agro-pecuário

    Luena - O Instituto Nacional de Estatística (INE) procedeu hoje, quarta-feira, no Luena, ao lançamento do Recenseamento Agro-Pecuário e Pescas (RAPP), cuja recolha principal vai decorrer, nas províncias do Moxico, Uíge, Cuanza Sul e Benguela, de Fevereiro a Dezembro.

  • 30/01/2019 17:53:19

    Banco Sol e empresas diamantíferas apoiam empreendedores do Leste

    Moxico - O Banco Sol e as empresas diamantíferas que operam nas províncias do Moxico e da Lunda Norte e Lunda Sul vão apoiar, a partir deste ano, projectos económicos desenvolvidos pelos jovens do Leste de Angola, visando a criação de riquezas e empregos.

  • 24/01/2019 17:13:01

    Livro de reclamações esgota-se no Moxico

    Luena - Os 290 exemplares do livro de reclamações que o núcleo do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec) na província do Moxico recebeu em Março de 2018 esgotaram-se, devido à elevada procura.

  • 22/01/2019 12:41:02

    Receitas em queda no Moxico

    Luena - Dois mil milhões, 393 milhões, 533 mil e 999 kwanzas foram arrecadados em 2018, pela Delegação Provincial das Finanças do Moxico, menos 903 milhões, 370 mil e 139 kwanzas em relação a 2017.