Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

14 Setembro de 2012 | 18h07 - Actualizado em 14 Setembro de 2012 | 19h03

Rei do Menongue vai fazer compras no Nosso Super a custo zero

Kuando Kubango

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Menongue – O Rei do Menongue, António Augusto, vai fazer compras semanalmente no Nosso Super a custo zero, as despesas serão pagas pela administração municipal local, garantiu o administrador municipal, Antunes Huambo.

Segundo Antunes Huambo, que falava à Angop, no final da reinauguração do supermercado Nosso Super, em Menongue, cujo corte de fita coube à vice-governadora para a área económica, Verónica Mutango Adolfo, este privilégio visa conceder maior dignidade ao Rei.

O administrador manifestou a necessidade de mais investimento no sector do comércio no Kuando Kubango, em particular no município de Menongue, para a abertura de outras loja como o Kero, PEP, Shopright, para aumentar a concorrência e a opção do cliente entre comprar numa loja ou na outra.

“A gestão do Nosso Super teve algumas deficiências no princípio que foram rapidamente superadas e reposta a regularidade”. esclareceu.

O governante mostrou-se satisfeito com a reabertura do supermercado, porque vai criar uma maior concorrência no sector privado.

Leia também
  • 17/01/2019 17:09:25

    Governo quer maior rigor na gestão do OGE

    Menongue - O governo do Cuando Cubango quer maior rigor na gestão do Orçamento Geral do Estado (OGE)/2019, com vista a satisfazer as necessidades básicas da população.

  • 21/12/2018 20:04:41

    Madeira considerada produto para contribuir no aumento das exportações

    Menongue - O secretário de Estado dos Recursos Florestais, André de Jesus Moda, considerou quinta-feira, em Menongue, no Cuando Cubango, a madeira como um dos produtos elegíveis para contribuir no aumento das exportações e fazer face à carência de divisas, tão necessárias para o fortalecimento da balança de pagamento do país.

  • 12/12/2018 16:56:35

    Receitas fiscais crescem no Cuando Cubango

    Menongue - Mil milhões, 825 milhões, 843 mil e 950 kwanzas foram arrecadados para os cofres do Estado, de Janeiro até agora, pela repartição fiscal de Menongue, capital do Cuando Cubango, representando um aumento de 29 por cento em relação ao ano período homólogo de 2017

  • 06/12/2018 20:08:43

    Reaberto BPC salário na província

    Menongue - Após um período de reestruturação do Banco de Poupança e Crédito (BPC) foi reaberto esta quarta-feira, na província do Cuando Cubango, o crédito a curto prazo "BPC salário", destinados a todos os funcionários públicos com os rendimentos domiciliados na instituição, informou o director da região sul do BPC, Álvaro Vigário.