Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

07 Fevereiro de 2013 | 12h22 - Actualizado em 09 Fevereiro de 2013 | 14h56

Centenas de pessoas acorrem às centralidades para compra de habitação em Luanda

Centralidades

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-governador, António André Lopes.

Foto: Angop


Luanda - Centenas de pessoas estão a acorrer às centralidades do Kilamba, Cacuaco, Capari, Km 44 e Zango (Condomínio Vida Pacífica), para aquisição de uma habitação própria, cujas vendas estão a ser realizadas pela Sonip-Sonangol Imobiliária e Propriedades Lda.


As vendas estão a ser processadas em Regime de Renda Resolúvel, com capital inicial e sem capital inicial, num horizonte de 15 a 20 anos, em montantes que vão de 7 milhões a 18 milhões de Kwanzas, em função das dimensões de cada habitação, de acordo com a tabela de preços publicada no Jornal de Angola (JA) na sua edição de 4 de Fevereiro corrente.


As casas também podem ser adquiridas em regime de "Arrendamento e de Vendas a Pronto Pagamento", refere o comunicado da Sonip divulgado a propósito.


De acordo com a tabela tornada pública pela Sonip as habitações do tipo T3A estão a ser comercializadas a 7 milhões de Kwanzas (Akz), T3B a Akz 8 milhões, T3+1 e T4 a Akz 9 milhões e as do tipo T5 a Akz 18 milhões.


Em regime de arrendamento, os preços da renda mensal vão de 35 mil a 90 mil Kwanzas, de acordo com a tipologia da habitação, enquanto as vendas, em todos os regimes de aquisição "Renda Resolúvel e Pronto a Pagamento" os preços são invariáveis (7, 8, 9 e 18 milhões de Kwanzas).


Segundo a  Sonip "os interessados deverão dirigir-se aos seus postos de vendas  e, como alternativa, aos postos de venda da Delta Imobiliária, na cidade do Kilamba".


A Sonangol Imobiliária e Propriedades Lda (Sonip) iniciou, desde o passado dia 01 do corrente mês (Fevereiro), a venda de habitações nas centralidades do Kilamba, Cacuaco, Capari, Km 44 e Zango (Condomínio Vida Pacífica).

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 19/01/2015 14:37:13

    Angola: CMC vai aumentar volume de informação sobre literacia financeira

    Luanda - A Comissão de Mercado de Capitais (CMC) vai dinamizar um programa sobre literacia e inclusão financeira com o objectivo de proporcionar aos cidadãos informações sobre como lidar com as finanças pessoais e investir na Bolsa de Valores, disse hoje, segunda-feira, a directora do Gabinete de Literacia Financeira, Elsa Bárber.

  • 19/01/2015 09:00:39

    Angola: CMC realiza hoje III Encontro Anual de Quadros

    Luanda - O terceiro encontro anual de quadros, organizado pela Comissão de Mercados de Capitais (CMC), inicia hoje, segunda-feira, em Luanda sob o lema "Os desafios da Inclusão Financeira".

  • 17/01/2015 10:30:27

    Angola: Prognostico do crescimento económico do PND 2013/2017 constitui destaque da semana

    Luanda - A informação da ministra do Comércio, Rosa Pacavira de Matos, segundo a qual o Plano Nacional de Desenvolvimento (PND) 2013/2017 prevê, entre outras, a promoção do crescimento económico, aumento do emprego e a diversificação económica do país, constituiu destaque do noticiário económico da Angop na semana que hoje, sábado, finda.

  • 15/01/2015 17:46:55

    Angola: CMC realiza III Encontro Anual de Quadros

    Luanda - A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, de 19 a 21 deste mês, em Luanda, o seu terceiro encontro anual de quadros, que terá como lema ?Os Desafios da Inclusão Financeira?.