Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

17 Fevereiro de 2014 | 11h29 - Actualizado em 17 Fevereiro de 2014 | 12h19

Ministra Rosa Pacavira trabalha na Lunda Norte

Dundo - A ministra do Comércio, Rosa Pacavira, encontra-se desde o principio da manhã de hoje, segunda-feira, na cidade do Dundo, província da Lunda Norte, para uma visita de algumas horas destinada a constatar o funcionamento do sector na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No aeroporto do Dundo, Rosa Pacavira foi recebida pela vice-governadora para área económica, Deolinda Satula Vilarinho, em representação do governador da província, Ernesto Mungala, de quem recebeu cumprimentos de boas vidas.

No Dundo, a governante vai reunir-se com os responsáveis locais do comércio, bem como visitará as obras das estrada nacional 225 (Dundo/Xá Muteba) com uma extensão de mais de 500 quilómetros e a nova centralidade do Dundo, com cinco mil e quatro fogos habitacionais.

A agenda da ministra do Comércio inclui também uma deslocação à Fazenda Agro-pecuária da Cacanda, que produz cerca de cinco mil ovos anuais.

Leia também
  • 30/01/2019 17:53:19

    Banco Sol e empresas diamantíferas apoiam empreendedores do Leste

    Moxico - O Banco Sol e as empresas diamantíferas que operam nas províncias do Moxico e da Lunda Norte e Lunda Sul vão apoiar, a partir deste ano, projectos económicos desenvolvidos pelos jovens do Leste de Angola, visando a criação de riquezas e empregos.

  • 14/12/2018 17:07:03

    Associação mineira pode explorar 20 mil quilates/mês

    Lucapa - A mina de Cacange, em actividade de prospecção desde 2016, no município do Lucapa, província da Lunda Norte, possui potencial geológico para a produção mensal de 20 mil quilates de diamantes num período de vinte anos, anunciou quinta-feira o director-geral da Associação Mineira de Cacange, Slavyev Slava.

  • 13/12/2018 21:37:43

    Termino das obras na barragem Luachimo previsto para 2020

    Dundo - A execução das obras da barragem hidroeléctrica do Luachimo está na ordem dos 45 porcento e a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2020, soube hoje (quinta-feira) a Angop de fonte oficial.

  • 31/10/2018 15:21:40

    Camponeses pedem mais apoios para mecanizar actividade

    Cambulo - Vinte e duas mil famílias camponesas, inseridas em 91 associações, 19 cooperativas agro-pecuárias e a 33 pequenos agricultores, solicitaram terça-feira, no município de Cambulo, na Lunda Norte, mais apoios do sector para prática de uma agricultura mecanizada, visando o aumento da produção.