Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

17 Fevereiro de 2014 | 11h29 - Actualizado em 17 Fevereiro de 2014 | 12h19

Ministra Rosa Pacavira trabalha na Lunda Norte

Dundo - A ministra do Comércio, Rosa Pacavira, encontra-se desde o principio da manhã de hoje, segunda-feira, na cidade do Dundo, província da Lunda Norte, para uma visita de algumas horas destinada a constatar o funcionamento do sector na região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No aeroporto do Dundo, Rosa Pacavira foi recebida pela vice-governadora para área económica, Deolinda Satula Vilarinho, em representação do governador da província, Ernesto Mungala, de quem recebeu cumprimentos de boas vidas.

No Dundo, a governante vai reunir-se com os responsáveis locais do comércio, bem como visitará as obras das estrada nacional 225 (Dundo/Xá Muteba) com uma extensão de mais de 500 quilómetros e a nova centralidade do Dundo, com cinco mil e quatro fogos habitacionais.

A agenda da ministra do Comércio inclui também uma deslocação à Fazenda Agro-pecuária da Cacanda, que produz cerca de cinco mil ovos anuais.

Leia também
  • 31/10/2018 15:21:40

    Camponeses pedem mais apoios para mecanizar actividade

    Cambulo - Vinte e duas mil famílias camponesas, inseridas em 91 associações, 19 cooperativas agro-pecuárias e a 33 pequenos agricultores, solicitaram terça-feira, no município de Cambulo, na Lunda Norte, mais apoios do sector para prática de uma agricultura mecanizada, visando o aumento da produção.

  • 12/10/2018 11:38:27

    Turismo entre as prioridades do orçamento de 2019

    Dundo - O sector turístico, depois da saúde e educação, é uma das prioridades do projecto de orçamento da Lunda Norte para 2019, calculado em cerca de 43 mil milhões de kwanzas - isto é, mais 3,4 porcento que o actual.

  • 09/10/2018 18:05:41

    Apreendidas mais de 30 mil pedras de diamantes

    Dundo - Trinta e um mil e 742 pedras de diamantes foram apreendidas em sete províncias do país, no quadro da operação transparência, levada a cabo pelo Executivo angolano desde o dia 25 de Setembro último.

  • 08/08/2018 17:26:28

    Nova Pauta Aduaneira incentiva competitividade entre empresários

    Dundo - A isenção de taxas aduaneiras em alguns produtos importados vai incentivar a competitividade entre os investidores nacionais, afirmou hoje, na Lunda Norte, o responsável da Delegação Aduaneira do Dundo, Camilo Savith.