Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

26 Julho de 2014 | 19h04 - Actualizado em 27 Julho de 2014 | 13h37

Angola: Expositores garantem que Filda propícia bons negócios

Luanda - Vários expositores presentes na 31ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda), que decorre até domingo, manifestaram-se satisfeitos com os resultados alcançados durante a maior bolsa de negócios do país e por terem realizado bons contactos e estreitado parcerias.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop para balanço dos dias de feira, o director de Contabilidade e Finanças da empresa Madureira SJL, Bernardo Macumbi, considerou  positiva a participação na exposição.

A opinião de Bernardo Macumbi foi partilhada pelo empresário alemão da Lotus, Eloy Ulrich, que acrescentou o facto da empresa que representa ter contactos promissores com parceiros angolanos.

Já o brasileiro Luís Boeiro, disse que Angola é um país em reconstrução, por isso é oportuno estabelecer parcerias  e negócios,  principalmente no ramo da construção civil, sector no qual opera.

O  expositor chinês, Tony Tony disse estar pele primeira vez na Filda e ressaltou a organização do evento.

A Filda é uma feira multissectorial anualmente junta empreendedores de África, da América, Europa e Ásia.

Assuntos Feira   Província » Luanda  

Leia também
  • 19/01/2015 14:37:13

    Angola: CMC vai aumentar volume de informação sobre literacia financeira

    Luanda - A Comissão de Mercado de Capitais (CMC) vai dinamizar um programa sobre literacia e inclusão financeira com o objectivo de proporcionar aos cidadãos informações sobre como lidar com as finanças pessoais e investir na Bolsa de Valores, disse hoje, segunda-feira, a directora do Gabinete de Literacia Financeira, Elsa Bárber.

  • 19/01/2015 09:00:39

    Angola: CMC realiza hoje III Encontro Anual de Quadros

    Luanda - O terceiro encontro anual de quadros, organizado pela Comissão de Mercados de Capitais (CMC), inicia hoje, segunda-feira, em Luanda sob o lema "Os desafios da Inclusão Financeira".

  • 17/01/2015 10:30:27

    Angola: Prognostico do crescimento económico do PND 2013/2017 constitui destaque da semana

    Luanda - A informação da ministra do Comércio, Rosa Pacavira de Matos, segundo a qual o Plano Nacional de Desenvolvimento (PND) 2013/2017 prevê, entre outras, a promoção do crescimento económico, aumento do emprego e a diversificação económica do país, constituiu destaque do noticiário económico da Angop na semana que hoje, sábado, finda.

  • 15/01/2015 17:46:55

    Angola: CMC realiza III Encontro Anual de Quadros

    Luanda - A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, de 19 a 21 deste mês, em Luanda, o seu terceiro encontro anual de quadros, que terá como lema ?Os Desafios da Inclusão Financeira?.