Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

15 Janeiro de 2015 | 17h46 - Actualizado em 16 Janeiro de 2015 | 13h09

Angola: CMC realiza III Encontro Anual de Quadros

Luanda - A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, de 19 a 21 deste mês, em Luanda, o seu terceiro encontro anual de quadros, que terá como lema ?Os Desafios da Inclusão Financeira?.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Comissão do Mercado de Capitais

Foto: Lucas Neto

De acordo com uma nota de imprensa da CNC a que a Angop teve hoje acesso, o evento servirá para os quadros da instituição reflectirem e debaterem sobre os principais desafios do mercado de capitais em Angola e sobre os passos que devem ser dados em 2015, com vista continuar a perseguir a materialização da Estratégia da CMC, com destaque para as fases de arranque do mercado de dívida corporativa e do mercado accionista.

Durante os três dias do encontro, serão debatidos os temas “Risk Outlook – Angola 2015”, “A estratégia de literacia financeira da CMC”, “O plano operacional de promoção do Mercado Accionista”, “O processo de implementação de uma Bolsa de Mercadorias em Angola”, entre outros.

O evento vai contar com a presença de representantes do Ministério das Finanças e da Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA).

A CMC é a instituição responsável pela regulação, supervisão e promoção do Mercado de Valores Mobiliários e Instrumentos Derivados em Angola.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 31/01/2019 11:10:30

    Município de Cacuaco perspectiva licenciar centenas de panificadoras

    Luanda - A direcção do comércio do município de Cacuaco perspectiva licenciar, a partir deste ano, aproximadamente mil panificadoras no âmbito do processo de transferência de competências do Ministério da Indústria para o Poder Local.

  • 01/12/2018 00:12:59

    Apresentada campanha" cem mil projectos"

    Luanda - A primeira fase da campanha "cem mil projectos", que visa apoiar os empresários a nível de todo o país, foi apresentada hoje, sexta-feira. no municio de Viana, em Luanda, aos filiados da Confederação Empresarial de Angola (CEA).

  • 27/11/2018 23:05:45

    Ministra realça contributo do mar no desenvolvimento da economia

    Luanda - A ministra das Pescas, Vitória de Barros Neto, destacou nesta segunda-feira, em Nairobi, Quénia, o contributo das indústrias petrolíferas, pesqueiras e do transporte marítimo no crescimento da economia angolana.

  • 23/11/2018 13:33:26

    Cinquenta pessoas beneficiam de micro-crédito em Cacuaco

    Luanda - Cinquenta pessoas, residentes no bairro Belo Monte, distrito dos Mulenvos de Baixo, em Cacuaco, beneficiaram hoje de micro-crédito depois de uma formação ministrada, durante uma semana, pelo Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFOP) em coordenação com o projecto Desafio Jovem-Angola.