Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Janeiro de 2015 | 09h00 - Actualizado em 19 Janeiro de 2015 | 10h28

Angola: CMC realiza hoje III Encontro Anual de Quadros

Luanda - O terceiro encontro anual de quadros, organizado pela Comissão de Mercados de Capitais (CMC), inicia hoje, segunda-feira, em Luanda sob o lema "Os desafios da Inclusão Financeira".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante dois dias, os quadros da instituição vão reflectir e debater questões ligadas aos principais desafios do mercado de capitais em Angola e os passos que devem ser dados em 2015, com vista a perseguir a materialização da Estratégia da CMC, com destaque para as fases de arranque do mercado de dívida corporativa e do mercado accionista.

No encontro, serão debatidos os temas “Risk Outlook – Angola 2015”, “A estratégia de literacia financeira da CMC”, “O plano operacional de promoção do Mercado Accionista”, “O processo de implementação de uma Bolsa de Mercadorias em Angola”, entre outros.

Participam do evento, representantes do Ministério das Finanças e da Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA).

A CMC é a instituição responsável pela regulação, supervisão e promoção do Mercado de Valores Mobiliários e Instrumentos Derivados em Angola.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 31/01/2019 11:10:30

    Município de Cacuaco perspectiva licenciar centenas de panificadoras

    Luanda - A direcção do comércio do município de Cacuaco perspectiva licenciar, a partir deste ano, aproximadamente mil panificadoras no âmbito do processo de transferência de competências do Ministério da Indústria para o Poder Local.

  • 01/12/2018 00:12:59

    Apresentada campanha" cem mil projectos"

    Luanda - A primeira fase da campanha "cem mil projectos", que visa apoiar os empresários a nível de todo o país, foi apresentada hoje, sexta-feira. no municio de Viana, em Luanda, aos filiados da Confederação Empresarial de Angola (CEA).

  • 27/11/2018 23:05:45

    Ministra realça contributo do mar no desenvolvimento da economia

    Luanda - A ministra das Pescas, Vitória de Barros Neto, destacou nesta segunda-feira, em Nairobi, Quénia, o contributo das indústrias petrolíferas, pesqueiras e do transporte marítimo no crescimento da economia angolana.

  • 23/11/2018 13:33:26

    Cinquenta pessoas beneficiam de micro-crédito em Cacuaco

    Luanda - Cinquenta pessoas, residentes no bairro Belo Monte, distrito dos Mulenvos de Baixo, em Cacuaco, beneficiaram hoje de micro-crédito depois de uma formação ministrada, durante uma semana, pelo Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFOP) em coordenação com o projecto Desafio Jovem-Angola.