Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

03 Outubro de 2016 | 14h02 - Actualizado em 03 Outubro de 2016 | 14h02

Moxico: Administradores podem contribuir para reforma tributária

Luena - Os administradores municipais e as autoridades tradicionais no Moxico foram incentivados a serem veículos e activistas para a divulgação da reforma tributária, em curso no país, e contribuir na arrecadação de receitas para os cofres públicos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Participantes ao lançamento do Programa Regional de educação Fiscal da AGT

Foto: David Dias

Segundo o director regional da VII região tributária (Moxico, Lunda Sul e Lunda Norte), Inácio Morão, que falava à Angop durante o lançamento do programa de campanha de educação fiscal, para o efeito as administrações devem traçar medidas e políticas.

Disse tratar-se de medidas e políticas que facilitam os contactos com os contribuintes e parceiros do Estado para mobilizá-los sobre a importância do pagamento de impostos e seus fins.

Defendeu a realização de mais palestras e workshops para se manter a comunicação entre a Administração Geral Tributária (AGT) e a sociedade sobre o Sistema Tributário Nacional.

Leia também
  • 03/10/2016 13:35:26

    Moxico: VII Região Tributária lança campanha de educação fiscal

    Luena - Uma campanha de educação fiscal aos contribuintes, para consciencializá-los sobre a importância do pagamento do imposto, foi lançada hoje, segunda-feira, no Luena, pela VII Região Tributária que corresponde as províncias da Lunda Norte, Lunda Sul e Moxico.

  • 03/10/2016 11:40:01

    Angola: BNA vende divisas acima dos EUR 200 milhões em sete dias

    Luanda - Duzentos e 37 milhões e 100 mil euros (EUR) é o valor de divisas vendidas pelo Banco Nacional de Angola (BNA), no período de 26 de Setembro a 03 de Outubro do ano em curso, contra cento e 38 milhões e 100 mil euros (EUR) do período anterior.

  • 03/10/2016 10:49:04

    Angola: Petróleo Brent abre em baixa em Londres

    Luanda - O preço do Brent, referência para as exportações angolanas, para entrega em Dezembro, abriu hoje, segunda-feira, em baixa com perdas de 1,95 porcento no mercado de Londres a USD 49,80.