Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Janeiro de 2017 | 10h49 - Actualizado em 12 Janeiro de 2017 | 10h48

Zaire: Notificadas oito infracções de contrabando de combustível

Mbanza Congo - Oito infracções de contrabando de combustível foram notificadas nos últimos sete dias, pela Polícia Fiscal na província do Zaire, mais duas ocorrências em comparação a semana passada.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Fruto dessas infracções foram apreendidas oito mil e 525 litros de combustível que se destinavam a vizinha República Democrática do Congo (RDC) refere uma nota do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional entregue hoje, quinta-feira, à Angop, em Mbanza Congo.

O produto, segundo ainda o documento, foi apreendido na comuna fronteiriça do Luvo que dista a 60 quilómetros a norte da cidade de Mbanza Congo.

Semanalmente, quantidades consideráveis de derivados de petróleo são apreendidas pelas forças policiais destacadas em diversos pontos fronteiriços com a RDC.

Leia também
  • 10/01/2017 18:00:41

    Zaire: Comissão inter-ministerial inteira-se de projectos estruturantes no Soyo

    Soyo - A comissão inter-ministerial que desde segunda-feira trabalha no município do Soyo, província do Zaire, inteirou-se na manhã de hoje, terça-feira, as obras estruturantes em curso nesta circunscrição.

  • 07/01/2017 21:00:47

    Zaire: Regularidade de chuvas anima agricultores no Soyo

    Soyo - Agricultores do município do Soyo, província do Zaire, expressaram neste sábado a sua satisfação com a regularidade de chuvas que se faz sentir na região e perspectivam uma boa colheita de cereais e tubérculos nesta campanha agrícola.

  • 05/01/2017 12:08:27

    Zaire: Apreendida embarcação com combustível

    Mbanza Congo - Uma embarcação de fabrico artesanal que transportava quatro mil e 950 litros de combustível foi apreendida terça-feira, pela Polícia Nacional no município do Soyo, província do Zaire, informou hoje, em Mbanza Congo, o porta-voz da corporação, inspector- chefe Luís Bernardo.