Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

07 Dezembro de 2017 | 19h15 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 19h15

Empreendedores em formação sobre gestão empresarial

Malanje - Jovens empreendedores, empresários, comerciantes, especialistas em logísticas e estudantes universitários dos cursos de gestão comercial e empresarial e particulares participam desde hoje (quinta-feira), nesta cidade, no primeiro curso intensivo de gestão comercial e empresarial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Promovida pela Agência promotora de eventos culturais e académicos “Pro Artes e Ritmos” em parceria com a biblioteca provincial de Malanje, a formação terá duração de 10 dias e vai abordar temas relacionados com a gestão de qualidade, técnicas e procedimentos para medir o nível de satisfação dos clientes, gestão sustentável e competitividade empresarial, marketing estratégico como ferramenta de gestão e criação de negócios, numa promoção da 

Na abertura da formação, o coordenador adjunto do curso de gestão comercial empresarial da Agência Pro Artes e Ritmos, António Sebastião, disse ser importante que as pessoas façam algum curso relacionado ao comércio e marketing de negócios em que pretendem investir, para que possam estar devidamente preparados para gerir os mesmos negócios.

“As pessoas que pretendem entrar no mundo de negócio devem ser competidoras e saber lutar por aquilo que pretendem alcançar”, frisou, acrescentando ser imperioso traçar estratégias e criar fórmulas para diferenciar e desenvolver a sua actividade comercial.

O curso tem por finalidade dotar os participantes de ferramentas actualizadas e avançadas de gestão de negócios nos domínios técnicos e científicos.

Leia também
  • 08/11/2018 16:55:53

    Moxico acena para investidor sul africano

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba convidou nesta quarta - feira, no Luena, os empresários sul africanos a investirem em diversas áreas desta região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio económico.

  • 05/11/2018 19:15:13

    Autoridades encerram mina ilegal de diamantes

    Cangamba - Uma mina de diamantes explorada de forma ilegal no rio Cussive, comuna do Muié, município dos Luchazes, foi encerrada hoje pelas autoridades governamentais da província do Moxico, no âmbito da " Operação "Transparência" em curso no país.

  • 05/11/2018 19:01:08

    Empresas aliciam sobas para permitir exploração ilegal de madeira

    Uíge - O administrador municipal em exercício de Ambuila, Geraldo Domingos Dendo, denunciou hoje a existência de empresas que aliciam as autoridades tradicionais fazendo falsas promessas para permitir a exploração ilegal de madeira na localidade.

  • 05/11/2018 12:48:21

    Camponeses de Nacatenga recebem inputs agrícolas

    Saurimo - Vários "inputs agrícolas" e sementes, como sementes de milho, adubos, enxadas, catanas e outros meios, foram entregues domingo, na aldeia do Nacatenga, 20 quilómetros da comuna do Muriege, município do Muconda (Lunda Sul), com vista a aumentar a produção.