Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

07 Dezembro de 2017 | 19h15 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 19h15

Empreendedores em formação sobre gestão empresarial

Malanje - Jovens empreendedores, empresários, comerciantes, especialistas em logísticas e estudantes universitários dos cursos de gestão comercial e empresarial e particulares participam desde hoje (quinta-feira), nesta cidade, no primeiro curso intensivo de gestão comercial e empresarial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Promovida pela Agência promotora de eventos culturais e académicos “Pro Artes e Ritmos” em parceria com a biblioteca provincial de Malanje, a formação terá duração de 10 dias e vai abordar temas relacionados com a gestão de qualidade, técnicas e procedimentos para medir o nível de satisfação dos clientes, gestão sustentável e competitividade empresarial, marketing estratégico como ferramenta de gestão e criação de negócios, numa promoção da 

Na abertura da formação, o coordenador adjunto do curso de gestão comercial empresarial da Agência Pro Artes e Ritmos, António Sebastião, disse ser importante que as pessoas façam algum curso relacionado ao comércio e marketing de negócios em que pretendem investir, para que possam estar devidamente preparados para gerir os mesmos negócios.

“As pessoas que pretendem entrar no mundo de negócio devem ser competidoras e saber lutar por aquilo que pretendem alcançar”, frisou, acrescentando ser imperioso traçar estratégias e criar fórmulas para diferenciar e desenvolver a sua actividade comercial.

O curso tem por finalidade dotar os participantes de ferramentas actualizadas e avançadas de gestão de negócios nos domínios técnicos e científicos.

Leia também
  • 07/12/2017 01:12:15

    Uíge: AGT leva serviços a Sanza-Pombo

    Uíge - O município de Sanza Pombo, província do Uíge, conta com um posto fiscal, no quadro da política da Administração Geral Tributária (AGT) em aproximar os seus serviços à população em todas localidades do país.

  • 06/12/2017 20:37:40

    Angola participa no fórum África 2017

    Luanda - Angola participa, a partir desta quinta-feira, em Sharm El-Sheik, Egipto, no Fórum África 2017, com uma delegação chefiada pelo ministro da Economia e Planeamento, Pedro Luís da Fonseca.

  • 06/12/2017 17:57:27

    Luanda fica sem transportes de passageiros na segunda-feira

    Luanda - Os trabalhadores das empresas de transportes rodoviários colectivos da província de Luanda vão paralisar a actividade no próximo dia 11 de Dezembro das zero às 21 horas, anunciou hoje o secretário-geral do sindicato do sector (STTRAL), Daniel Aleluia dos Santos.