Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

07 Dezembro de 2017 | 19h11 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 19h11

Polícia Fiscal em conselho alargado no Cuando Cubango

Menongue - Membros do Conselho Consultivo Alargado da Unidade da Polícia Fiscal do Cuando Cubango estão reunidos desde hoje, quinta-feira, nesta cidade, na sua 10 ª sessão para, entre outros assuntos, analisarem a actividade exercida pela instituição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cuando Cubango: Fernando Walter - 2º Comandante da Polícia Nacional

Foto: Armando Morais

Cuando Cubango: Membros do Conselho Consultivo Alargado

Foto: Armando Morais

Com a duração de dois dias, a agenda de trabalho reserva apresentação, discussão e aprovação do relatório anual de 2017, análise e discussão do grau de cumprimento das orientações da Polícia Fiscal do Cuando Cubango.

Na abertura, o segundo comandante da Polícia Nacional no Cuando Cubango para área operativa, subcomissário Fernando Walter, lembrou que a polícia  fiscal desempenha um papel impoprtante neste processo de colectas de receitas pela Administração Geral Tributária, para o Estado realizar despesas.

No encontro, serão abordados temas como “Tipo de imposto e forma de actuação da Polícia Fiscal na arrecadação de receitas fiscais.

Leia também
  • 26/11/2017 11:43:24

    Registadas 12 infrações aduaneiras na fronteira de Santa-clara

    Ondjiva - Doze infrações fiscais aduaneiras foram registadas ao longo da semana finda na fronteira de Santa-clara, província do Cunene, mais seis em relação ao período anterior.

  • 20/11/2017 16:33:42

    Inaugurada primeira bomba de combustível no Longa

    Menongue - A primeira bomba de abastecimento de gasolina e de gasóleo, afecta a Caixa Social das Forças Armadas Angolanas (FAA), com capacidade para 60 mi litros, foi inaugurada nesse fim de semana, na comuna do Longa, município do Cuito Cuanavale, província do Cuando Cubango.

  • 16/11/2017 21:38:07

    Cuando Cubango: Inadec cria brigadas municipais em Menongue

    Menongue - Três brigadas multisectores foram criadas pelo Instituo Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec), no município do Menongue, para a fiscalização de mercados e lojas, visando prevenir a comercialização de produtos caducados e controlo do preço dos produtos da cesta básica, informou o responsável da instituição, Manuel Mateus.