Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

20 Março de 2017 | 15h14 - Actualizado em 20 Março de 2017 | 15h14

Angola: MicroCapital distinguida com prémio Internacional

Luanda - A MicroCapital, Sociedade Microcrédito Lda, foi distinguida pela World Confederation of Business (WORLDCOB) com o Prémio THE BIZZ 2017, soube hoje a Angop através de uma nota de imprensa da instituição financeira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A cerimónia de entrega deste prestigiado prémio internacional será realizada na Convenção Internacional da WORLDCOB que terá lugar em Saint Thomas, U.S. Virgin Islands, nos Estados Unidos da América, nos dias 26 e 27 de Julho próximo.

A WORLDCOB é uma Câmara de Comércio Mundial, com mais de 3.000 membros representados em 120 países e é considerada por muitos a principal entidade privada dedicada ao reconhecimento das boas práticas empresariais em todo mundo, com a atribuição do prémio “THE BIZZ”.

O prémio “THE BIZZ” é um dos prémios mais importantes no mundo de negócios.

A decisão de atribuição deste prémio à MicroCapital prende-se com o reconhecimento da contribuição da instituição em termos de liderança empresarial, qualidade de produtos e/ou serviços, sistemas de gestão, inovação e criatividade.

Os critérios de atribuição deste prémio passam por um processo de votação muito rigoroso baseado na informação recolhida por associações empresariais, agências de relações públicas, analistas de mercado, meios de comunicação, que procuram informação relativa ao mundo dos negócios através dos meios de comunicação, publicações, publicidade, exposições, consultoras, universidades, câmaras de comércio, embaixadas e escritórios comerciais.

Assuntos Banca  

Leia também
  • 17/03/2017 19:43:59

    Angola: Estado é o principal accionista do BPC

    Luanda - O Estado angolano, representado pelo Ministério das Finanças, o Instituto Nacional de Segurança Social e a Caixa de Segurança Social das Forças Armadas Angolanas (FAA) são os principais accionistas do Banco de Poupança e Credito, no quadro do plano da sua Recapitalização e Reestruturação já aprovado em Conselho de Ministros.

  • 11/03/2017 17:47:05

    Angola: Museu da Moeda recebe mais de 53 mil visitas em sete meses

    Luanda - Cinquenta e três mil e 792 visitas foram efectuadas, de Maio a Dezembro de 2016, no Museu da Moeda, em Luanda, tendo registado maior número de visitantes neste período, comparativamente a outros museus do país.

  • 10/03/2017 21:45:42

    SNEBA quer uniformizar salário base dos funcionários bancários

    Luanda - O Sindicado Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA) está a trabalhar junto das instituições bancárias, com vista a uniformização, ainda este ano, do salário base dos funcionários bancários a nível do país, de acordo com o seu vice-presidente, Filipe Makengo Segundo.