21 Abril de 2017 | 17h18 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 17h18
Cabinda: Campanha de troca de lâmpadas florescentes chega ao Belize
Cabinda - A campanha de troca de lâmpadas incandescentes por florescentes mais económicas, lançada em Fevereiro último, chegou hoje, sexta-feira, ao município de Belize, numa promoção da Secretaria Provincial da Energia e Águas em Cabinda.

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Com a duração de sete dias, a campanha é extensivas às comunas de Luali e Miconje e tem como meta trocar três mil lâmpadas incandescentes por igual número de lâmpadas económicas do tipo florescente.
O uso de lâmpada florescente permite poupar mais energia, reduzindo os custos para cada consumidor.
O administrador municipal de Belize, André Ndimba Tati, disse ser preocupação do governo em melhorar cada vez mais as condições de vida das populações.
Assuntos Província » Cabinda
Leia também
-
21/04/2017 17:17:12
Cabinda: Empresas certificadas podem ter benefícios fiscais
Cabinda - O vice-governador de Cabinda para o Sector Económico, Macário Lembe, afirmou hoje, nesta cidade, que as micro, pequenas e médias empresas para gozarem de benefícios fiscais devem ser certificados pelo Instituto Nacional das Pequenas e Medias Empresas (INAPEM), instituição tutelado pelo Ministério da Economia.
- 19/04/2017 18:44:01
Cabinda: Agentes económicos devem cumprir obrigações fiscais
Cabinda - Operadores económicos das províncias de Cabinda e Zaire foram hoje exortados, nesta cidade, para o cumprimento das obrigações fiscais, desde o cadastramento na Administração Geral Tributaria (AGT), pagamento dos impostos e outras obrigações declarativas.
- 19/04/2017 18:26:53
Cabinda: Buco Zau conta com uma fábrica de carvão ecológico
Cabinda - Uma fábrica de carvão ecológico foi inaugurada hoje no município de Buco Zau, numa cerimónia presidida pela governadora da província de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo.