Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

18 Maio de 2017 | 18h07 - Actualizado em 18 Maio de 2017 | 18h06

Angola: BNA realiza conferência sobre transformações em África

Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) realiza nesta sexta-feira uma conferência sobre “As Transformações Económicas Estruturais que África enfrenta no Século XXI - O contributo do sector financeiro para a prosperidade”, soube hoje a Angop através de uma nota de imprensa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

economias africanas têm suscitado maior interesse de investidores estrangeiros

Foto: Francisco Miudo

Dirigida a representantes do sistema financeiro e bancário, estudantes e académicos, a conferência terá como orador o Professor Doutor Carlos Lopes, antigo Sub-Secretário Geral da ONU e ex-Secretário Executivo das Nações Unidas para África.

O continente africano é hoje uma região do mundo que tem suscitado maior interesse do investimento privado estrangeiro, razão pela qual o BNA escolheu, visando uma melhor compreensão, o professor Carlos Lopes, para uma apresentação e exposição temática.

A conferência terá como moderador o Professor Doutor, José Octávio Serra Van-Dúnem, docente universitário, ex-Decano da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.


 

Assuntos Economia  

Leia também
  • 18/05/2017 17:27:54

    Cunene: Incineradas mais de uma tonelada de peixe deteriorado

    Ondjiva - Uma tonelada e meia de peixe em mau estado de conservação foi incinerada nesta quinta-feira, na cidade de Ondjiva, sede capital da província do Cunene, pelos Serviços de Investigação Criminal.

  • 18/05/2017 17:21:12

    Moxico: Expositores demonstram potencialidades da província em feira

    Luena - Uma feira para saudar 61º aniversário da cidade do Luena, que se hoje assinala, decorre na capital do Moxico, com a exposição de produtos agrícolas, florestais e artesanais, numa iniciativa das autoridades locais.

  • 18/05/2017 13:47:43

    Malanje: ENDE troca 6 mil lâmpadas incandescentes por ecológicas

    Malanje - Seis mil lâmpadas incandescentes das 15 mil disponibilizadas foram trocadas por ecológicas em várias residências da província de Malanje, durante a segunda fase da campanha de redução de consumo de electricidade aos clientes, que a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) leva a cabo desde Março último nesta cidade.