Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

11 Setembro de 2017 | 17h45 - Actualizado em 11 Setembro de 2017 | 17h45

Benguela: Rede Nossa Casa abre supermercado no 4 de Abril

Benguela -Um supermercado da Rede Nossa Casa foi inaugurado hoje no bairro 4 de Abril, nos arredores da cidade de Benguela, pelo governador provincial, Rui Falcão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Localizado no cruzamento que dá acesso ao mercado informal “4 de Abril”, o novo estabelecimento comercial, um investimento da empresa Noble Group S.A, conta com três mil e 500 metros quadrados de área construída e gerou 70 postos directos de trabalho.

Com uma gama diversificada de produtos alimentares da cesta básica, vestuários e electrodomésticos, o empreendimento, a primeiro loja da rede Nossa Casa a operar na cidade de Benguela, depois da primeira instalada há três meses no Lobito, foi erguido durante oito meses, e dispõe de 14 caixas de atendimento ao cliente, armazém de 2 mil metros quadrados, além de pavimentos de estacionamento.

Ao falar à imprensa, a responsável de Recursos Humanos da referida empresa, Rosa Catanha, disse que a abertura da loja foi uma opção estratégica para aumentar e melhorar a opção dos consumidores no município de Benguela, praticando preços competitivos.

De acordo com ela, prevê-se a abertura dentro de 15 dias de outro supermercado no bairro Bela Vista, zona Alta da cidade do Lobito, o que elevará para três o número de lojas Nossa Casa na província de Benguela.

Actualmente, a Noble Group S.A possui quatro supermercados Nossa Casa em Luanda e em Outubro deverá inaugurar a primeira loja da rede em Malanje. Em Novembro será a vez dos consumidores da cidade de Saurimo, na província da Lunda Sul.

 

Leia também
  • 11/09/2017 16:33:48

    Benguela: Central térmica vai melhorar fornecimento de energia na Ganda

    Ganda - A produção e distribuição de energia eléctrica no município da Ganda, sudeste da cidade de Benguela, vai melhorar nos próximos três meses, com instalação de uma central térmica interligada à subestação local, soube hoje a Angop.

  • 04/09/2017 14:07:00

    Benguela: Jovens empreendedores recebem formação

    Benguela- Jovens empreendedores da localidade da Caota, arredores da cidade de Benguela, estão a ser formados sobre matérias ligadas a gestão de micro-projectos.

  • 19/08/2017 21:57:51

    Benguela: Inaugurado Pólo Industrial da Canjala

    Lobito - O Parque Industrial da Canjala, inserido no Programa de Fomento da Indústria Rural (PROFIR), foi inaugurado, hoje, sábado, no município do Lobito, província de Benguela, pela ministra da Indústria, Bernarda Martins.