Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

04 Janeiro de 2018 | 00h46 - Actualizado em 04 Janeiro de 2018 | 00h46

Moxico: BAI abre novos balcões este ano no Luena

Luena - Dois novos balcões convencionais do Banco Angolano de Investimento (BAI) serão abertos este ano na cidade do Luena e no município fronteiriço do Luau, província do Moxico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Coordenador comercial do BAI na zona Luena, Júlio Salvador

Foto: kinda kyungu

Moxico: Banco BAI abre novos balcões este ano no Luena

Foto: Angop

A informação foi prestada à Angop, na última terça-feira, no Luena, pelo coordenador comercial da zona Luena, Júlio Salvador, a margem de uma de doação de um cheque monetário no valor de um milhão de Kwanzas ao hospital sanatório do Moxico.

O responsável justifica a abertura de tais balções com o facto de se ter aumentado o número de clientes chegando aos 12 mil, desde a inauguração da única agência do BAI em 2002, estando, actualemnte, aquém da demanda.

Apesar de escusar-se em precisar datas, Júlio Salvador assegurou que todos os esforços serão feitos para que tais projectos sejam activados este ano, para dar dignidade aos clientes, alargando os serviços e proporcionado mais postos de empregos.

A zona comercial Luena do BAI está integrada na direcção de particulares e negócios do Norte do país, abrangendo as províncias do Moxico, Lunda Sul, Lunda Norte, Malange, Uíge, Kwanza Norte, Zaire e Cabinda.

Além do BAI, a província do Moxico conta com os serviços bancários do Banco de Poupança e Crédito (BPC), Millennium Atlântico (BMA), de Negócio Internacional, Sol, Económico, de Fomento Angola (BFA), Internacional de Crédito (BIC) e de Comércio e Indústria (BIC). 

Leia também
  • 08/11/2018 16:55:53

    Moxico acena para investidor sul africano

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba convidou nesta quarta - feira, no Luena, os empresários sul africanos a investirem em diversas áreas desta região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio económico.

  • 05/11/2018 19:15:13

    Autoridades encerram mina ilegal de diamantes

    Cangamba - Uma mina de diamantes explorada de forma ilegal no rio Cussive, comuna do Muié, município dos Luchazes, foi encerrada hoje pelas autoridades governamentais da província do Moxico, no âmbito da " Operação "Transparência" em curso no país.

  • 05/11/2018 19:01:08

    Empresas aliciam sobas para permitir exploração ilegal de madeira

    Uíge - O administrador municipal em exercício de Ambuila, Geraldo Domingos Dendo, denunciou hoje a existência de empresas que aliciam as autoridades tradicionais fazendo falsas promessas para permitir a exploração ilegal de madeira na localidade.

  • 05/11/2018 12:48:21

    Camponeses de Nacatenga recebem inputs agrícolas

    Saurimo - Vários "inputs agrícolas" e sementes, como sementes de milho, adubos, enxadas, catanas e outros meios, foram entregues domingo, na aldeia do Nacatenga, 20 quilómetros da comuna do Muriege, município do Muconda (Lunda Sul), com vista a aumentar a produção.