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07 Dezembro de 2018 | 18h02 - Actualizado em 07 Dezembro de 2018 | 18h00

Novo aplicativo da Movicel traz valências aos agentes revendedores

Lubango - Um aplicativo denominado "POS Mobile", que visa executar os serviços prestados nos balcões fixos da operadora de telefonia móvel Movicel foi apresentado hoje (sexta-feira), no Lubango, aos agentes revendedores da rede na Huíla, a fim conferir maior celeridade e fomentar novos negócios.

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O aplicativo foi apresentado no “Roodshow 2018” da referida empresa, sendo que vai permitir várias operações como a obtenção de um cartão SIM, pedido da segunda via do mesmo e alterações dos seus dados de registo, assim como criações de números especiais com os mesmos dígitos que o de outras redes, para além de outros serviços de recargas, tudo feito fora dos balcões.

Na ocasião, a directora de vendas indirectas da Movicel, Helena Rufino, disse que para o empreendedor, o “POS Mobile” permite que este tenha os seus revendedores controlados de forma autónoma, sem depender da Movicel e fazer todos os balanços e transferências sempre que precisar, como receber relatórios diários.

Fez saber que a ferramenta surge como uma oportunidade de negócio e vai fomentar cada vez mais o empreendedorismo a nível nacional e ajudar os jovens a terem uma fonte de rendimento sem precisar se deslocar dos seus bairros.

“É o aplicativo mais inovador que alguma empresa de telecomunicações já lançou em Angola. O agente, ao obtê-lo, de forma autónoma cria os seus revendedores e o seu volume de negócio e o controla, executando todas as tarefas desde as complexas e mais simples, serviços que até agora eram somente feitos nos balcões fixos”, realçou.

O aplicativo que já foi apresentado na capital do país em Outubro último, pode ser instalado em qualquer telemóvel smartphone ou computador.

A Movicel é uma pioneira na telefonia móvel no mercado angolano. A sua rede tem cobertura nas 18 províncias do país.

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