Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

16 Maio de 2018 | 18h17 - Actualizado em 16 Maio de 2018 | 18h27

FILDA espera receber 500 expositores

Luanda - Duzentas empresas, dos 500 expositores previstos, inscreveram-se já na maior bolsa de negócios de Angola, a Feira Internacional de Luanda (FILDA/2018), a ter lugar na Zona Económica Especial (ZEE),em Viana, anunciou hoje o presidente do conselho de administração do grupo Arena, Bruno Albernaz .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sede da FILDA, que se encontra em estado de abandono no Cazenga (arquivo)

Foto: Fotos de Francisco Miudo

Ao falar hoje em conferência de imprensa, organizado pelo Ministério da Economia e Planeamento em parceria com o grupo Arena, o responsável assegurou que 13 países já demonstraram interesse em participarem na maior montra de exposição, que decorrerá de 10  a  14 do Julho.

Este ano, a feira será realizada no novo Parque de Exposição de Luanda na  Zona Económica Especial Luanda - Bengo.

Referiu que a escolha resulta do facto deste local ter um espaço amplo e reunir condições para actividade empresarial.

A exposição pretende promover e desenvolver o potencial económico e industrial do País, atrair investimentos capazes de fomentar o desenvolvimento sustentado, reunir agentes económicos e a valorização do tecido empresarial angolano.

Os bilhetes para acesso à feira custarão dois mil kwanzas.

O espaço de exposição terá uma área de 18 mil metros quadrados.

A última edição da FILDA/2017 realizou-se na Baia de Luanda, depois do interregno registado em 2016, por falta de condições nas instalações da Expo-angola situadas no município do Cazenga.

Assuntos Feira  

Leia também
  • 18/10/2018 18:59:55

    Angola vai captar investimentos na Feira Intra-Africana

    Luanda - A Feira Comercial Intra-Africana, a decorrer no próximo mês no Egipto, vai permitir uma maior captação de investimentos para Angola, na medida em que abrirá portas para novos negócios e parcerias entre empresários de países africanos, afirmou hoje o secretário de Estado do Comércio, Amadeu Leitão Nunes.

  • 16/10/2018 00:28:04

    Angola participa na 1ª feira intrafricana no Cairo

    Luanda - Angola vai participar com um pavilhão na primeira feira intrafricana, a decorrer de 10 a 17 de Dezembro, no Cairo, Egipto, numa iniciativa da Afreximbank e a União Africana (UA).

  • 09/10/2018 14:50:04

    Expo-Indústria e Projekta com 70% de expositores inscritos

    Luanda - Setenta por cento dos mais de 300 empresas nacionais e estrangeiras, que operam nos sectores da indústria e construção civil, já estão inscritas para exposição dos seus produtos na 3ª edição da Expo-Indústria e na 1ª edição da Projekta, a ter lugar de 14 a 17 de Novembro, em Luanda.

  • 28/09/2018 16:39:03

    Expositores estrangeiros elogiam realização da Expo-Huambo

    Huambo - Expositores e visitantes estrangeiros, que participaram na I edição da Expo-Huambo/2018, aberta quinta-feira, elogiaram hoje a iniciativa e o nível de organização do certame, por quanto vai permitir a divulgação dos seus negócios e o estabelecimento de contactos com os empresários locais.