Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

28 Agosto de 2018 | 15h33 - Actualizado em 28 Agosto de 2018 | 18h39

Aberta Expo Bié 2018

Cuito - A III Edição da Expo Bié 2018, que conta com a participação de empresas do sector público e privado, abriu hoje as portas, em cerimónia presidida pelo governador provincial, Álvaro de Boavida Neto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Bié: Avicultura

Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO

Bié: Governador Álvaro Manuel de Boavida Neto (Dir) Administrador do Cuito Avis Agostinho Vieira (Esq)

Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO

Enquadrada na VI edição das festas do Bié, a feira está a servir de montra do potencial agrícola e avícola da província, com destaque para produtos como mandioca, fuba de milho e bombo, feijão manteiga, batata doce, frutas, hortícolas diversas, assim como aves.

Na ocasião, o governador Boavida Neto disse que, apesar do quadro económico e financeiro ser difícil e reconhecido por todos, o governo da província continua a trabalhar para melhorar as condições de vida dos cidadãos.

Apelou aos expositores e bienos  a serem cada vez mais criativos, para atrair investidores nacionais e estrangeiros.

Com encerramento marcado para dia 31, a expo reserva também a realização de um fórum económico, actividades culturais, recreativas e desportivas.

Assuntos Economia   Província » Bié  

Leia também
  • 08/11/2018 17:03:30

    Governo pede fim à fuga ao fisco

    Cuito - O governador da província do Bié, Pereira Alfredo defendeu hoje, na cidade do Cuito, a necessidade da Delegação das Finanças pôr fim à fuga ao fisco, para que o Estado possa aumentar a colecta de receitas.

  • 08/11/2018 16:55:53

    Moxico acena para investidor sul africano

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba convidou nesta quarta - feira, no Luena, os empresários sul africanos a investirem em diversas áreas desta região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio económico.

  • 05/11/2018 19:15:13

    Autoridades encerram mina ilegal de diamantes

    Cangamba - Uma mina de diamantes explorada de forma ilegal no rio Cussive, comuna do Muié, município dos Luchazes, foi encerrada hoje pelas autoridades governamentais da província do Moxico, no âmbito da " Operação "Transparência" em curso no país.

  • 05/11/2018 19:01:08

    Empresas aliciam sobas para permitir exploração ilegal de madeira

    Uíge - O administrador municipal em exercício de Ambuila, Geraldo Domingos Dendo, denunciou hoje a existência de empresas que aliciam as autoridades tradicionais fazendo falsas promessas para permitir a exploração ilegal de madeira na localidade.