Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

28 Agosto de 2018 | 15h33 - Actualizado em 28 Agosto de 2018 | 18h39

Aberta Expo Bié 2018

Cuito - A III Edição da Expo Bié 2018, que conta com a participação de empresas do sector público e privado, abriu hoje as portas, em cerimónia presidida pelo governador provincial, Álvaro de Boavida Neto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Bié: Avicultura

Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO

Bié: Governador Álvaro Manuel de Boavida Neto (Dir) Administrador do Cuito Avis Agostinho Vieira (Esq)

Foto: BARTOLOMEU DO NASCIMENTO

Enquadrada na VI edição das festas do Bié, a feira está a servir de montra do potencial agrícola e avícola da província, com destaque para produtos como mandioca, fuba de milho e bombo, feijão manteiga, batata doce, frutas, hortícolas diversas, assim como aves.

Na ocasião, o governador Boavida Neto disse que, apesar do quadro económico e financeiro ser difícil e reconhecido por todos, o governo da província continua a trabalhar para melhorar as condições de vida dos cidadãos.

Apelou aos expositores e bienos  a serem cada vez mais criativos, para atrair investidores nacionais e estrangeiros.

Com encerramento marcado para dia 31, a expo reserva também a realização de um fórum económico, actividades culturais, recreativas e desportivas.

Assuntos Economia   Província » Bié  

Leia também
  • 28/08/2018 18:20:42

    Funcionários da Unidade de Contratação Pública em seminário

    Lubango - Pelo menos 30 funcionários afectos ao departamento de contratação pública do governo provincial da Huíla iniciaram hoje, terça-feira, no Lubango, um seminário em matérias de procedimentos, informação e execução dos contratos públicos, com vista a simplificar a tramitação de processos.

  • 28/08/2018 17:16:20

    UE apoia melhoria do ambiente de negócio

    Luanda - A União Europeia (UE) está empenhada em apoiar o processo de reforço da produção e competitividade interna do país, melhoria do ambiente de negócio, com vista a melhorar a economia e a qualidade de vida dos cidadãos, afirmou hoje, em Luanda, o embaixador da União Europeia em Angola, Tomas Ulicny.

  • 28/08/2018 16:00:43

    Promotores do Build Angola enfrentam tribunal

    Luanda - Depois de escaparem da responsabilidade criminal, os promotores do projecto "Build Angola", que resultou em burla, vão enfrentar agora um processo civil em tribunal, do qual os lesados pretendem reaver os mais de USD 230 milhões burlados.