Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

04 Setembro de 2018 | 11h41 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 11h40

Adra-Antena Malanje capacita camponeses

Malanje - Uma formação sobre economia familiar dirigida aos camponeses da cooperativa Ana Colo, no município de Kiwaba Nzoji, província de Malanje, foi realizada segunda-feira, nesta localidade.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Promovida pela Adra Malanje, a acção que contou também com a participação de camponeses da aldeia de Kirrunga, teve a duração de um dia, e visou dotar os participantes de técnicas de gestão dos recursos financeiros adquiridos nas actividades agrícolas. 

 O técnico de desenvolvimento comunitário da Adra, Manuel Armando, destacou que com esta formação os camponeses poderão economizar os seus produtos.

A cooperativa Ana Colo controla mais 50 membros. 

Angop/Rm/Nc/Pbc/

nnnnn nnnnn

Leia também
  • 02/09/2018 10:23:17

    Huíla: Sindicato reafirma abertura ao diálogo para evitar despedimentos

    Lubango - O Sindicato das Indústrias de Bebidas e Similares de Angola (SIBSA) reafirmou sábado, no Lubango, o compromisso de continuar a dialogar com os empregadores de empresas filiadas a organização em todo país, para se acautelar de eventuais despedimentos colectivos anárquicos, que ultimamente se verificam por alegada situação conjuntural.

  • 30/08/2018 18:16:13

    MOSAP II com AKz 400 milhões para agricultura familiar

    Malanje - Quatrocentos e 62 milhões, 668 mil e 920 kwanzas estão disponíveis para 38 subprojectos de apoio à agricultura familiar em seis municípios de Malanje, no âmbito da campanha agrícola 2018/2019, a ser aberta em Setembro.

  • 29/08/2018 11:42:01

    Mais de duas mil famílias inqueridas no Cuanza Norte

    Ndalatando - Duas mil e 548 famílias foram inquiridas, de Março a Julho último, na província do Cuanza Norte, durante a primeira fase do Inquérito Sobre Despesas, Receitas e Emprego em Angola (Idrea), pelos serviços locais do Instituto Nacional de Estatística (INE).