Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

10 Setembro de 2018 | 19h14 - Actualizado em 10 Setembro de 2018 | 19h14

Unicargas economiza 380 milhões de kwanzas em saúde

Luanda - A Unicargas - Transportadora de Cargas, Operadora de Terminais e Transitário deixa de gastar 380 milhões de kwanzas anuais em seguro de saúde, com a entrada em funcionamento do seu centro médico,economiza inaugurado hoje (segunda-feira), em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Inauguração do centro médico da UNICARGAS.

Foto: Cedida pela fonte

Inauguração do centro médico da UNICARGAS.

Foto: Cedida pela fonte

Para redução destes custos e rentabilizar os recursos disponíveis, a Unicargas cessou o seguro de saúde que tinha com a ENSA,  em benefício dos seus trabalhadores e dependentes. 

A infra-estrutura inaugurada pelo presidente do Conselho de Administração da empresa, Celso Rosa, vai garantir os serviços de primeiros socorros e em caso de emergência fará a estabilização do paciente e enviá-lo para uma unidade sanitária.

O centro médico da Unicargas está constituído por um corpo clínico, que vai atender especialidades como ortopedia, pediatria, obstetricia, cardiologia, fisioterapia, hemoterápia.

O centro contará ainda com cinco enfermeiros, três técnicos de laboratório e dois recepcionistas.

A Unicargas tem por objecto social principal a indústria de transportes de mercadorias em automóveis, exercendo também a exploração de concessões de carga e descarga, transbordo, movimentação em cais, terraplenos ou armazém, a exploração em regime de serviço público de handling de carga aérea em aeroporto e a exploração técnica e comercial de terminal aeroportuário.

Assuntos Economia  

Leia também
  • 08/11/2018 16:55:53

    Moxico acena para investidor sul africano

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba convidou nesta quarta - feira, no Luena, os empresários sul africanos a investirem em diversas áreas desta região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio económico.

  • 05/11/2018 19:15:13

    Autoridades encerram mina ilegal de diamantes

    Cangamba - Uma mina de diamantes explorada de forma ilegal no rio Cussive, comuna do Muié, município dos Luchazes, foi encerrada hoje pelas autoridades governamentais da província do Moxico, no âmbito da " Operação "Transparência" em curso no país.

  • 05/11/2018 19:01:08

    Empresas aliciam sobas para permitir exploração ilegal de madeira

    Uíge - O administrador municipal em exercício de Ambuila, Geraldo Domingos Dendo, denunciou hoje a existência de empresas que aliciam as autoridades tradicionais fazendo falsas promessas para permitir a exploração ilegal de madeira na localidade.

  • 05/11/2018 12:48:21

    Camponeses de Nacatenga recebem inputs agrícolas

    Saurimo - Vários "inputs agrícolas" e sementes, como sementes de milho, adubos, enxadas, catanas e outros meios, foram entregues domingo, na aldeia do Nacatenga, 20 quilómetros da comuna do Muriege, município do Muconda (Lunda Sul), com vista a aumentar a produção.