Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Setembro de 2018 | 16h54 - Actualizado em 12 Setembro de 2018 | 16h54

Venda de combustíveis em Cabinda volta à normalidade

Cabinda - A distribuição de combustíveis como gasolina e gasóleo nas bombas de abastecimento, na cidade de Cabinda, voltou à normalidade nessa terça-feira à noite, depois de duas semanas de escassez, constatou a Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante este período, a província viveu restrições no fornecimento de combustíveis devido às calemas que não permitiam aos navios atracarem para reabastecer os reservatórios da Sonangol.

Automobilistas contactados pela Angop manifestam-se satisfeitos ao mesmo tempo exigem das autoridades soluções para pôr termo às constantes rupturas de estoques de combustíveis na região pelas mesmas razões.

A circulação rodoviária vai timidamente retomando, incluindo os táxis que quase desapareceram da via complicando a vida dos citadinos para as suas deslocações.

A escassez de combustíveis em Cabinda é recorrente. A última vez aconteceu em Julho último.

Na altura, a Sonangol justificou que as constantes  rupturas de stocks derivavam da impossibilidade de reposição em consequência de marés altas na costa marítima de Cabinda.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 31/10/2018 13:27:03

    Conferência sobre investimento marca dia Mundial da Poupança

    Cabinda - Uma conferência sobre Poupança e Investimento, numa promoção da direcção Regional do Banco Nacional de Angola (BNA) em Cabinda, no âmbito da Educação Financeira, marcou hoje, nesta cidade, as actividades em alusão ao dia Mundial da Poupança.

  • 29/10/2018 18:43:22

    AGT apreende mais de 900 bidons com petróleo iluminante

    Cabinda - Novecentos e cinquenta bidons, com capacidade para 25 litros cada, com petróleo iluminante foram apreendidos nos últimos dias pelo piquete do Posto Aduaneiro do Piquete de Massabi, município de Cacongo, por contrabando para República do Congo Brazaville.

  • 29/10/2018 18:28:53

    Jornalistas em seminário sobre economia e finanças

    Cabinda - Jornalistas de órgãos públicos e privados da Comunicação Social na província de Cabinda participam a partir de hoje (segunda-feira), nesta cidade, num seminário de capacitação sobre economia e finanças, promovido pelo Ministério das Finanças.

  • 26/10/2018 13:18:12

    Cabinda prevê produz 500 mil toneladas de produtos diversos

    Cabinda - A província de Cabinda prevê produzir 500 mil toneladas de produtos diversos durante a campanha agrícola 2018/2019, aberta quinta-feira, em acto decorrido na localidade de Mandarim, município de Cacongo, orientado pelo vice-governador para área económica, Romão Macário Lembe.