Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

10 Outubro de 2018 | 13h24 - Actualizado em 10 Outubro de 2018 | 14h17

Luanda acolhe primeiro fórum africano de Recursos Humanos

Luanda - O primeiro evento africano sobre Gestão de Pessoas e Capital Humano, designado ? People Summit?, se realizará em Luanda nos dias 21 e 22 de Novembro deste ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, no acto de lançamento

Foto: Alberto Juliao

Constituem os maiores desafios do primeiro fórum africano do género temas como “A transformação digital, o aumento dos postos de trabalho, da produção e da competitividade nas empresas que operam no mercado nacional.

 A também designada cimeira de recursos humanos, com uma periodicidade anual, conta com uma participação de três mil congressistas e 100 expositores durante os dois dias.

No acto de lançamento do primeiro “People Summit”, hoje, o director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, disse que serão abordados temas sobre liderança, capital humano, transformação digital, responsabilidade Social e Educação.

Com o lema “ Transformar para Crescer”,  o People Summit  é o primeiro evento que congrega toda a actividade ligada à gestão de recursos humanos e conta com a participação de empresas dos sectores de telecomunicações, finanças, consultorias e a divulgação dos seus serviços.

People Summit é uma iniciativa da revista Human Capital Angola e da Arena Eventos.Pretende estender-se no continente africano e vai premiar os melhores gestores, empresas e fornecedores de serviços de recursos humanos.

Assuntos Economia  

Leia também
  • 10/10/2018 16:02:50

    Entreposto do Bengo com obras em atraso

    Luanda - As obras do entreposto de madeira da província do Bengo, que arrancaram em Agosto último, estão atrasadas e não há uma data determinada para sua conclusão, informou nesta quarta-feira o director-geral do Instituto de Desenvolvimento Florestal (IDEF), Simão Zau.

  • 10/10/2018 11:35:45

    Economista espera ousadia de expositores na Expo-Moxico

    Luena - O economista Simão Barros disse esperar que os expositores do Moxico sejam ousados e sérios quanto à criação de oportunidades de negócios e parcerias, durante a realização da primeira edição da Expo-Moxico 2018, que abre hoje as portas no Luena.

  • 10/10/2018 10:59:31

    Projecto de produção de mel atinge níveis satisfatórios

    Ondjiva - A implementação do projecto de produção de mel, nas comunidades rurais das províncias do Cunene e Huila, atingiu níveis satisfatórios, com a criação e legalização das associações de apicultores do Cuvelai e Gambos.