Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

01 Fevereiro de 2019 | 20h29 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2019 | 20h29

BNA disponibiliza USD 700 milhões

Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) vai disponibilizar durante o mês de Fevereiro 700 milhões de dólares norte-americanos, para realização diária de leilões a preço (venda de divisas) e de quantidade (plafonds para cartas de crédito).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O valor será para todas as finalidades, incluindo liquidação de cartas de crédito, atendimento as casas de cambio e operadoras de remessas.

Após cada sessão, o BNA divulgará, no seu portal, o montante disponibilizado, o número de participantes, as taxas de câmbio máxima e mínima admitidas bem como a taxa de câmbio média resultante da sessão.

Em Dezembro, O BNA disponibilizou ao mercado 950 milhões de dólares norte-americanos.

Assuntos Banco  

Leia também
  • 29/01/2019 17:54:46

    Qualidade de activos dos bancos será avaliada em Abril

    Luanda - A qualidade dos activos dos bancos comerciais angolanos começa a ser avaliada pelo Banco Nacional de Angola (BNA), a partir de Abril deste ano, com vista a aferir a saúde financeira das instituições bancárias, anunciou hoje, em Luanda, o governador do Banco Central, José de Lima Massano.

  • 23/01/2019 17:54:31

    BAI com AKz 70 mil milhões para crédito adicional

    Luanda - O Banco Angolano de Investimento (BAI) tem disponível, para este ano, cerca de AKz 70 mil milhões (200 milhões de dólares) para crédito adicional ao sector privado, anunciou hoje seu presidente da Comissão Executiva, Luís Lélis.

  • 17/01/2019 11:53:46

    BNA realiza conferência sobre financiamento

    Luanda - O Banco Nacional de Angola (BNA) promove, no próximo dia 23, no Museu da Moeda, uma Conferência sobre Financiamento ao Sector Privado, no âmbito do conjunto de medidas estabelecidas para a retoma do crescimento económico sustentado do país.