Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

16 Novembro de 2019 | 18h52 - Actualizado em 17 Novembro de 2019 | 12h48

Seguradora "Fidelidade" eleva para dois número de balcões no Huambo

Huambo - A seguradora "Fidelidade" elevou, neste sábado, para dois o número de balcões existentes na província do Huambo, com a inauguração de uma nova dependência junto ao super-mercado Shoprait, no âmbito das estratégias de expansão e diversificação dos serviços prestados, aproximando-os mais da população.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Cantora Pérola procede abertura oficial do balcão da Agência Seguradora "Fidelidade"

Foto: Aurélio Janeiro

Fachada da Agência Seguradora "Fidelidade"

Foto: Aurélio Janeiro

O corte da fita, que simboliza a abertura oficial da instituição, coube a cantora Pérola, que a par de Matias Damásio, que esteve ausente na cerimónia, são os principais rostos desta companhia de seguros, implementada no país em 2010.

Na ocasião, o director de Marketing da Fidelidade, Paulo Pires Edra, disse que a abertura deste novo balcão, dois anos depois da implementação do primeiro, nesta província, faz parte dos grandes desafios de expansão dos serviços prestados, colocando-os mais próximos da população das 18 províncias do país.

Referiu que a companhia conta, actualmente, com 22 agências, 16 das quais de atendimento às empresas e aos particulares, distribuídas pelas províncias de Benguela, Bié, Cuanza Sul, Huíla e Luanda, esta última capital do país e sede da companhia.

Paulo Pires Edra informou que, para particulares, estão reservados os seguros de acidentes pessoais, automóvel, funeral, saúde, saúde popular, viagem, risco, casa e empregados domésticos, enquanto para as empresas cobre os acidentes de trabalho, automóvel, avaria de máquinas, bens em leasing, prevenção profissional, mercadorias, incêndios, roubo, entre outros.

Precisou que, em caso de acidente de viação, a seguradora faz a peritagem em menos de 24 horas, enquanto o cidadão verá o seu problema resolvido, no máximo, em quatro dias.

A Fidelidade, em actividade desde 1808, é a seguradora líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida, como no da não vida, tendo registado, em 2017, uma quota de mercado de cerca de 27,7 por cento.

A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da actividade seguradora e beneficia da maior rede em Portugal, marcando presença em vários países: Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França e Macau.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 15/11/2019 16:32:06

    Governo disponibiliza 50 tractores para mecanização agrícola

    Huambo - Vinte tractores, dos 50 disponibilizados pelo Governo da província do Huambo, foram distribuídos hoje, sexta-feira, com as respectivas grades e alfaias, a dois operadores, como forma de estimular a produção agrícola mecanizada, tendo em conta os desafios da diversificação económica.

  • 15/11/2019 12:19:53

    Banco Yetu abre primeira agência no Huambo

    Huambo - O sistema bancário da província do Huambo conta desde hoje, sexta-feira, com a primeira agência do Banco Yetu, com abertura de um posto de atendimento na parte baixa da capital do planalto central, em acto orientado pela governadora local, Joana Lina.

  • 14/11/2019 15:11:35

    Preparados 17.6 hectares de terras aráveis na comarca do Cambiote

    Huambo - Pelo menos 17.6 hectares de terras aráveis foram preparados pela direcção da comarca do Cambiote, a 10 quilómetros da cidade do Huambo, para o cultivo de diversos produtos, na campanha agrícola 2019/2020, com objectivo diversificar as fontes de sustento dos mil e 366 reclusos.