Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

07 Maio de 2019 | 12h31 - Actualizado em 07 Maio de 2019 | 12h31

Municípios do corredor oeste do Huambo com aumento de receitas

Caála - Setenta e seis milhões, 544 mil e 792 kwanzas foram arrecadados nos primeiros três meses deste ano nos municípios da Caála, Chinjenje, Ucuma, Longonjo e Ecunha, no corredor oeste da província do Huambo, mais nove milhões, 480 mil e 15 kwanzas que em igual período em 2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Kwanza, moeda nacional

Foto: Divulgação

O montante, de acordo com uma nota da repartição fiscal, que a ANGOP teve acesso, hoje, resultou da cobrança de impostos sobre rendimento do trabalho (conta de outrem), aplicação de capitais, industrial predial urbano, transmissões imobiliárias por título oneroso, produção, minerais, consumo de produtos diversos, serviços de hotelaria e similares.

Também contribuíram para o aumento de receitas os impostos sobre serviços de água, electricidade, serviços diversos, selo (recibo de quitação), arrendamento, operações bancárias, taxa de circulação de automóveis, emolumentos diversos, renda de casas, cobrança de juro de mora, multas, dívidas e serviços fiscais diversos.

 A repartição fiscal da Caála atende o corredor oeste da província do Huambo.

Leia também
  • 07/05/2019 12:26:55

    Unidade fabril privada duplica enchimento de gás butano

    Huambo - A unidade fabril da Sociedade de Equipamentos e Enchimento de Gás (Saígas), no bairro Utalamo, cerca de 11 quilómetros do centro da cidade do Huambo, vai duplicar, este ano, a sua produção mensal, para satisfazer a procura.

  • 01/05/2019 01:56:30

    Instituto de Investigação Veterinária necessita de 800 quadros

    Huambo - O Instituto de Investigação Veterinária, com sede na província do Huambo, enfrenta uma grande carência de quadros especializados em veterinária, biologia, zootecnia e agronomia, facto que limita o seu pleno funcionamento.

  • 30/04/2019 23:10:02

    Banco Sol altera modelo de governação corporativa

    Luanda - O Banco Sol alterou o seu modelo de governação corporativa, com base no Aviso nº 1/2013, do Banco Nacional de Angola, informou esta terça-feira a instituição financeira.