Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

25 Maio de 2019 | 04h17 - Actualizado em 25 Maio de 2019 | 04h17

Angola precisa de arte para divulgar seu potencial turístico

Luanda - A ministra do Turismo, Ângela Bragança, afirmou na madrugada de hoje (dia 25) que Angola precisa de arte para divulgar o seu potencial turístico e cultura aos turistas e interessados em investir no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministra do Turismo, ângela Bragança

Foto: Nelson Malamba

Falando no final da Gala de premiação “Angola Tourism Awards 2019”, que visou agraciar operadores do turismo nacional e estrangeiros, Ângela Bragança disse que uma das coisas mais importante, depois do Fórum Mundial do Turismo, é como divulgar o país.

De acordo com a ministra, os turistas que participaram  do Fórum Mundial do Turismo (WTF), de 23 a 25 deste mês, valorizaram o potencial de Angola, realçando que “os angolanos não revelam bem o potencial, a cultura e a mão-de-obra juvenil".

Referiu que os estrangeiros que participaram do WTF levam uma imagem muito positiva do país. “ Houve intenções de investimentos. Algumas das quais já vamos trabalhar com instituições afins para que se tornem uma realidade", salientou.

Assuntos Economia   Ecoturismo  

Leia também
  • 25/05/2019 04:04:15

    Angola Tourism Awards 2019 premia agentes do sector

    Luanda - Dezoito prémios de diversas categorias foram atribuídos nesta sexta-feira a agentes nacionais e estrangeiros pela sua contribuição ao sector do Turismo no país, no âmbito da I edição do Fórum Mundial do Turismo (WTF) realizada em Angola.

  • 25/05/2019 03:21:01

    Leilão de jóias arrecada USD 107 mil

    Luanda - Um leilão de cinco jóias realizado, nesta sexta-feira pela Sodiam, na gala de premiação ?Angola Tourism Awards 2019?, arrecadou 107 mil dólares norte-americanos.

  • 24/05/2019 19:44:38

    Ministra insta governos provinciais a gizarem planos de marketing

    Ndalatando - A ministra da Indústria, Bernarda Martins, advogou nesta sexta-feira, em Ndalatando, província do Cuanza Norte, os governos provinciais a gizarem seus próprios planos de marketing para atrair investidores, turistas e darem a conhecer o que têm de melhor nos seus territórios para oferecer.