Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

22 Maio de 2019 | 14h31 - Actualizado em 22 Maio de 2019 | 19h27

Fórum Mundial do Turismo arranca nesta quinta-feira

Luanda - Angola acolhe de 23 a 25 de Maio, a partir das 9h30, o Fórum Mundial do Turismo (WTF, sigla em inglês) para promover o investimento e impulsionar o sector no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vista aerea Baía e Marginal de Luanda

Foto: Pedro Parente

Além de reunir em Luanda os líderes da indústria do Turismo a nível do mundo, o WTF vai abordar temas como “Turismo em África, Turismo digital ou informatizado, O papel do governo nas viagens de negócio, Porquê investir em Angola?, e "O segredo ou a história do sucesso dos destinos turísticos”, entre outros assuntos.

O evento, que vai reunir cerca de mil e quinhentos delegados, pode trazer oportunidades de investimentos nos sectores da Construção, Transportes, Energia e Águas e Agricultura e proporcionar a criação de empregos, pelo facto do Turismo ser uma indústria de investimento de paz e de lazer, bem como de oportunidades.

O Fórum Mundial do Turismo é uma organização global que realiza eventos turísticos em diferentes partes do mundo a fim de impulsionar ainda mais o turismo global. Além disso, presta especial atenção à relação entre as tendências do turismo local e global, bem como estratégias para um crescimento do turismo mais sustentável.

Assuntos Economia   Turismo  

Leia também
  • 22/05/2019 19:24:39

    Bombas e Sonangol ressarcem danos a veículos

    Lubango - Bombas de combustível e a Sonangol ressarciram os danos provocados a viaturas de pessoas singulares por consumo de gasolina contaminada, registado em Março último, com valores que rondam os mais de um milhão e 700 mil kwanzas.

  • 22/05/2019 19:15:32

    Reforçado fornecimento de energia eléctrica no municipio do Bungo

    Uíge - A população da sede municipal do Bungo e arredores, a 77 quilómetros da cidade do Uíge, capital provincial, beneficia desde o fim-de-semana, do aumento do fornecimento de energia eléctrica, com a entrada em funcionamento de um novo grupo gerador de 825 KVA.

  • 22/05/2019 19:00:33

    Huíla recupera vias de acesso para alavancar sector do turismo

    Lubango - A província da Huíla procura recuperar as vias de acesso para as zonas turísticas, implementar infra-estruturas de apoio ao sector e incentivar a redução dos custos nas hospedagens em hotéis e similares, como forma de quebrar os factores que condicionam o crescimento do sector e inibem a procura por parte de turistas.

  • 22/05/2019 18:34:12

    EPAS inicia cobrança de água canalizada

    Luena - A Empresa Provincial de Águas e Saneamento (EPAS) do Moxico iniciou hoje, quarta-feira, a cobrança de água com base na leitura dos contadores instalados nas residências dos consumidores da cidade do Luena e bairros periféricos.