Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

22 Maio de 2019 | 13h38 - Actualizado em 22 Maio de 2019 | 13h38

Indústria promove sessão de esclarecimentos sobre IVA e seu impacto

Luanda - O Ministério da Indústria promove quinta-feira, 23, em Luanda, um “seminário sobre o sistema do IVA em Angola e o seu impacto nas industriais nacionais”, numa sessão de esclarecimentos a ser feita por técnicos da Administração Geral Tributária (AGT).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma nota do gabinete de comunicação institucional e imprensa da Ministério da Indústria, o acto terá lugar no auditório do Museu da Moeda do Banco Nacional de Angola, a partir das 9h00, estando, assim, convidadas empresas do sector industrial e demais interessados.


“Estando previsto para o dia 1 de Julho do corrente ano, a entrada em vigor do sistema do IVA em Angola, o Ministério da Indústria, no seu papel de tutela da actividade industrial, vai promover uma sessão de esclarecimentos sobre esta matéria, direccionada às empresas do sector da indústria”, refere a nota.


Na sessão de esclarecimentos, a AGT vai apresentar as principais mudanças que vão ocorrer para as empresas do sector da indústria com a entrada em vigor do IVA em Angola e responder, assim, aos eventuais pedidos de esclarecimento que possam surgir da parte do tecido empresarial.

Assuntos Finanças   Industrias  

Leia também
  • 21/05/2019 20:07:53

    CITIC investe USD 40 milhões na fábrica de alumínio

    Luanda - Uma fábrica de perfis de alumínio, com capacidade anual de produção de 10 mil toneladas, um investimento de USD 40 milhões da chinesa CITIC, foi inaugurada nesta terça-feira, na Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE), em Viana.

  • 07/05/2019 12:31:54

    Municípios do corredor oeste do Huambo com aumento de receitas

    Caála - Setenta e seis milhões, 544 mil e 792 kwanzas foram arrecadados nos primeiros três meses deste ano nos municípios da Caála, Chinjenje, Ucuma, Longonjo e Ecunha, no corredor oeste da província do Huambo, mais nove milhões, 480 mil e 15 kwanzas que em igual período em 2018.

  • 30/04/2019 23:10:02

    Banco Sol altera modelo de governação corporativa

    Luanda - O Banco Sol alterou o seu modelo de governação corporativa, com base no Aviso nº 1/2013, do Banco Nacional de Angola, informou esta terça-feira a instituição financeira.