Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Junho de 2019 | 19h50 - Actualizado em 12 Junho de 2019 | 19h50

OGE deve satisfazer necessidades da população

Ondjiva - A proposta de Orçamento de Geral do Estado para 2020 deve procurar resposta às necessidades básicas da população, declarou hoje, em Ondjiva, a vice-governadora do Cunene para o sector Político, Social e Económico, Soraya Kalongela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cunene: Vice-governadora do Cunene para o sector Politico, Social e Económico, Soraya Mateus Kalongela

Foto: José Cachiva

Para o exercício económico de 2019, OGE revisto e já em execução contemplou receitas e despesas para o Cunene fixadas em 27 mil milhões, 636 milhões, 758 mil e 994 kwanzas, para atender 12 projectos ligados aos sectores da saúde, educação, fomento agro-pecuário, energia e água, bem como acções voltadas ao apoio social.

Ao falar no acto de abertura do de um seminário sobre metodologia de elaboração do OGE 2020, a responsável sublinhou a necessidade de maior rigor na elaboração das propostas e também na execução depois da sua aprovação pela Assembleia Nacional.

Por esta razão, o Governo decidiu realizar esse seminário para dotar os gestores públicos de novas ferramentas e metodologia para elaboração do OGE.

A acção formativa de um dia visou aperfeiçoar conhecimentos sobre o enquadramento orçamental, metodologia de elaboração do OGE, bem como a elaboração do plano nacional de desenvolvimento e contratação pública.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também