Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

18 Julho de 2019 | 17h56 - Actualizado em 18 Julho de 2019 | 20h56

DSTV, ZAP e TV CABO aumentam novamente preços

Luanda - As operadoras de distribuição de televisão por assinatura DSTV-Multichoice, TV Cabo e ZAP vão aumentar em breve em 13 por cento o preço dos seus serviços, soube a ANGOP de fonte autorizada.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Antenas

Foto: Pedro Parente

Este é o último aumento que as referidas operadoras de distribuição de canais televisivos por assinatura poderão efectuar este ano, conforme anunciado pelo Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), a 21 de Março de 2019.

No quadro do acordado, as operadoras estão a criar as condições para, igualmente em breve, passarem a disponibilizar gratuitamente os canais públicos de televisão, TPA 1 e TPA 2, em termos já tratados mutuamente.

Um grupo multi-sectorial, composto por representantes das operadoras e dos ministérios da Comunicação Social e das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, trabalhou ultimamente nesse sentido, tendo acordado a criação de um pacote básico, que será fornecido gratuitamente durante um determinado período, mesmo sem pagamento por parte dos consumidores.

Assuntos Televisão  

Leia também
  • 28/05/2019 20:34:50

    ZAP restitui valores cobrados a mais a partir de Junho

    Luanda - A distribuidora de canais televisivos por satélite ZAP deve começar a restituir, a partir de 01 de Junho, os valores dos pacotes Mini, Max e Premium, cobrados a mais de forma unilateral de 26 de Fevereiro a 31 de Maio.

  • 26/02/2019 19:57:32

    ZAP aumenta preços de serviços à revelia

    Luanda - A distribuidora de canais de televisão por satélite ZAP aumentou, nesta terça-feira (26), os preços dos serviços relativos aos pacotes Mini, Max, Plus e Premium.

  • 30/01/2019 20:14:22

    INACON repudia alteração de preços da ZAP

    Luanda - O Instituto Angolano das Comunicações (Inacom) declarou, nesta quarta-feira, que o aumento dos preços de quatro pacotes da distribuidora de canais de televisão por satélite (ZAP), a materializar a partir de 26 de Fevereiro, "constituiu violação à Lei".