Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

19 Julho de 2019 | 01h11 - Actualizado em 19 Julho de 2019 | 13h12

TAAG capacita quadros

Luanda - Os trabalhadores da TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, frequentam, durante este mês (Julho), uma acção de formação e capacitação, com o objectivo de desenvolver as competências técnicas dos seus profissionais em planeamento estratégico associado à gestão e prestação de contas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Passageiros da TAAG desembarcando (arquivo)

Foto: Lino Guimarães

De acordo com uma nota de imprensa, a acção formativa enquadra-se no âmbito do processo de formação contínua, que, nesta fase, é dirigido aos colaboradores da primeira e segunda linhas.

A actividade decorre no Centro de Formação da TAAG, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, que, dentre outros objectivos, visa capacitar e elevar os níveis de conhecimento e qualidade no processo de gestão estratégica, para optimizar os seus serviços.

Segundo o documento, os participantes vão receber ferramentas de apoio à gestão, pressuposto que, a curto-prazo, se manifestará efectivamente, visando alcançar os objectivos preconizados, que passam pela melhoria no desempenho e nos resultados económicos da companhia de bandeira nacional.

Assuntos TAAG  

Leia também
  • 18/07/2019 20:40:15

    TAAG encoraja denúncias sobre má prestação de serviços

    Luanda - O Conselho de Administração da TAAG-S.A, Linhas Aéreas de Angola, encorajou hoje, quinta-feira, os seus passageiros e clientes a denunciarem sempre que se sentirem lesados com a falta qualidade no atendimento dos seus serviços e produtos.

  • 25/04/2019 13:45:02

    Terminal internacional volta a fazer Check-in para Havana

    Luanda - A TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, informa, que a partir de sexta-feira, o check-in dos voos com destino a cidade de Havana (Cuba), deixa de ser feito no Terminal Doméstico, e volta a processar-se no Terminal Internacional do Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda.

  • 25/04/2019 12:31:00

    TAAG retoma ligação entre Luanda e Cabo Verde

    Luanda - A TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, retoma esta sexta-feira a ligação entre Luanda e a ilha do Sal, na República de Cabo Verde, após um interregno iniciado em 2016 para racionalizar custos, numa altura que já existe viabilidade e sustentabilidade para realização da operação.