Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

14 Agosto de 2019 | 10h32 - Actualizado em 14 Agosto de 2019 | 10h45

Mirempet realiza roadshows internacional para concurso público mineiro

Luanda - O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos (Mirempet) realizará entre 27 de Agosto e 20 de Setembro quatro roadshows (exposição itinerante) nas cidades de Luanda, Dubai, Beijing e Londres, para lançamento do concurso público para atribuição de direitos mineiros - 2019.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Angola vai atrair novos investidores no sector das minas (arq)

Foto: Angop

No roadshow será apresentado o potencial das concessões mineiras e permitir captar investidores internacionais para a prospecção e exploração de diamantes, ferro e fosfatos nas províncias angolanas de Cabinda, Cuanza Norte, Lunda Norte, Lunda Sul e Zaire.

Tais actos públicos, que começam na cidade de Luanda, no dia 27 deste mês (Agosto), visam mostrar e esclarecer aos possíveis futuros investidores o potencial de cada uma das concessões em concurso e responder às questões que daí possam advir.

Depois de Luanda, Dubai acolhe o segundo roadshow, no dia 10 de Setembro, enquanto no dia 16 será na cidade chinesa de Beijing, fechando no dia 20 na cidade de Londres.

Estão habilitados a inscrever-se e participarem nestes eventos empresas nacionais e estrangeiras, embaixadas, bancos, câmaras de comércio e indústria, associações profissionais e outras entidades com interesse nas concessões mineiras em concurso, escrevendo para concursopublico2019@mirempet.gov.ao ou directamente, no local da realização de cada evento.

Leia também
  • 05/08/2019 12:50:29

    Indústria diamantífera apresenta desempenho do 2º trimestre

    Luanda - O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleo (Mirempet) apresenta nesta terça-feira, em Luanda, em relatório, as realizações do 2º trimestre do sector dos diamantes e as perspectivas do mercado "Outlook" do 3º trimestre, de acordo com um documento que a Angop teve hoje acesso.

  • 18/07/2019 17:36:03

    IGEO perfura poços para mitigar seca efeito da sul do país

    Lubango - O Instituto Geológico de Angola (IGEO) inicia nas próximas duas semanas, na província da Huíla, a perfuração de 15 poços de água, uma acção que se estende até Setembro próximo, para ajudar a mitigar os problemas da seca na região sul do País.

  • 09/07/2019 15:47:13

    Prospecção de cobre inicia em Menongue/Cuchi

    Menongue - O projecto de prospecção do cobre, nos municípios de Menongue, sede capital do Cuando Cubango, e do Cuchi, foi apresentado nesta segunda-feira aos membros do governo e a sociedade civil local, pela direcção da Empresa Nacional de Ferro de Angola (Ferrangol).