Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

07 Setembro de 2019 | 05h33 - Actualizado em 07 Setembro de 2019 | 05h33

Feira de emprego prevê criar 500 empregos

Luanda - A feira de emprego, iniciada sexta-feira (06), em Luanda, prevê a criação de quinhentos postos de trabalho, com vista a minimizar a crescente procura de vagas no mercado e dinamizar os sectores da actividade económica no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, o director-geral do  Instituto Angolano da Juventude, Jofre dos Santos, referiu que o evento augura contar 33 stands de várias empresas que actuam nos diferentes ramos de actividade, com destaque para as telecomunicações, construção civil, banca, seguros entre outros.

Confirmou ainda que a abertura da feira ficou marcada por uma enchente e procura acima das expectativas, facto que dificultou a organização de filas e gerou tumulto entre os candidatos.

Essa situação, adiantou, foi corrigida com o apoio das forças da ordem pública.

Com duração de dois dias e acesso livre, a feira de emprego está a ser promovido pelo Instituto Angolano da  Juventude (IAJ), afecto ao Ministério da Juventude e Desporto.

Assuntos Feira  

Leia também
  • 07/09/2019 04:11:39

    Feira incentiva novos empreendedores

    Luanda - Uma feira de empreendedorismo começou a ser realizado sexta-feira (06), no Distrito Urbano do Palanca, em Luanda, para incentivar a criação de pequenas e médias empresas no município.

  • 01/09/2019 22:26:17

    "Loja do Pescador" vence grande prémio FIPEA/2019

    Luanda - A empresa Loja do Pescador, vocacionada à comercialização de materiais de pescas, venceu neste domingo, em Luanda, o grande prémio da 3ª edição da Feira Internacional das Pescas e Aquicultura (FIPEA)/2019, que teve início na última quinta-feira (29).

  • 01/09/2019 18:58:08

    FIPEA/2019 constitui marco no sector das Pescas - ministra

    Luanda - A ministra das Pescas e do Mar, Maria Antonieta Baptista, considerou, hoje, a realização da 3ª edição da Feira Internacional das Pescas e Aquicultura (FIPEA/2019), encerrada neste domingo, um marco para o início de uma caminhada no sector.